Pedro Rocha fica muito emocionado durante sua coletiva de apresentação no Flamengo

Bruno Spindel, Pedro Rocha e Marcos Braz na apresentação oficial do jogador (Foto: Felipe Schmidt)

O atacante Pedro Rocha foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O jogador de 25 anos, que pertence ao Spartak Moscou, ficará emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2020. Ele falou com a imprensa pela primeira vez como jogador do Fla e afirmou estar sonhando com o momento de atuar no Maracanã.

— Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento. De chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.



Muito emocionado, o jogador falou também sobre a escolha de jogar no Flamengo.

— A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso.

Confira outros temas abordados na coletiva:

Concorrência no elenco

— O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores.

Pronto para jogar?

— Estou pronto, sim. Quando volta de férias é um pouco mais complicado, tem que fazer avaliações físicas. Mas sempre procuro me manter bem para que nesse retorno possa sentir um pouco menos.

Posição de preferência:

— A que mais me identifico é jogando pelos lados, onde sempre me dei bem. Mas procuro estar sempre jogando, quero jogar. Onde a comissão técnica optar por mim eu vou estar à disposição.

Infância rubro-negra

— Minha infância foi muito boa, sempre acompanhando o Flamengo. Vivendo o futebol desde sempre. Foi de muita luta para chegar e realizar este sonho e estar num grande clube como o Flamengo. Agora é trabalhar ainda mais para manter e seguir por muito tempo.

O que pode acrescentar ao Flamengo:

— Posso acrescentar muita coisa. Apesar da minha pouca história no futebol. Acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem.

Retirado de: Globo Esporte

13 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Seja bem vindo Pedrão, não tenho dúvida com a entrega que vc bota em campo e essas feras do seu lado vai brilhar muito. Gosto do estilo

  3. Com time desse ai e obrigacao ganhar todos campeonato…. .palmeira fez.um selecao e.nao ganho nada … pé.no chao e pra cima.mengao

  4. Como não amar o Flamengo? Difícil isso. Flamengo é Flamengo. O Mengão é o sonho de consumo da maioria dos jogadores de futebol! Quem não gostaria de vestir o manto sagrado? ☺

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here