Categories: Negociações

Red Bull demonstra interesse em atacante do Flamengo; rubro-negro não irá facilitar a negociação

O Red Bull Bragantino está cogitando contar com o atacante Lincoln, do Flamengo, para a temporada de 2020. Tal informação foi inicialmente divulgada pela rádio ‘Rádio Brasil’.

A transferência do atacante, porém, é bastante improvável. Isso porque, o time rubro-negro entende que o jogador é promissor. Ou seja, qualquer negócio no mercado nacional, tende a não ocorrer.

Além de Lincoln, o volante Vinicius Souza também interessa a equipe paulista.

Embora tenha recebido elogios do técnico Jorge Jesus, o jogador foi pouco utilizado pelo português no último Campeonato Brasileiro. Vinicius realizou quatro partidas em 2019. Ele, inclusive, estreou com a camisa rubro-negra no clássico contra o Vasco pelo Campeonato Carioca.

Adaptado de: Flamengo Noticia

Equipe Gávea News

View Comments

  • MANDA ESSE PEREBA PRA LONGE DO FLAMENGO!!!!! PEREBA PERNA DE PAU QUE PERDE GOL EMBAIXO DA TRAVE!!! BURRO!!!! VAI SE FUDER MALDITO LINCOLN, PERDEMOS UM O BI MUNDIAL POR SUA CAUSA!!! VOCÊ SÓ SABE FAZER RAIVA AO TORCEDOR FLAMENGUISTA!

  • Não fiquem achando que ele é um craque, já deu o que tinha que dá, não vai render grandes coisas, vende logo ou pelo menos empresta pra alguém, mas ninguém vai pagar esse valor de 40 milhões, pode colacar o valor na casa dos 25 à 30 milhões, no máximo!

  • Discordo um pouco de Carlos, tnt chances não porque veio as lesões e sei o quanto isso dificulta até msm no retorno aos gramados. Porém, não demonstrou tnt coisa assim quando voltou e se o Redbull aí quer ele não vendia tão barato que 40mi não

  • O Linconl eu venderia por no mínimo 40 milhões de euros, porque ele pode n ser AINDA um dos melhores atacantes do país, mas é jovem e tem muito potencial; já o Vinícius Souza só venderia pela multa - ele tem futuro e mostrará seu quando tiver mais chances no Flamengo.

  • Prudência e caldo de galinha não faz mal a ninguém, Flamengo. Se tivesse em outro clube, a torcida queria. Calma.

    • Craque, o Flamengo faz em casa! Por isso, tenho dificuldade de criticar alguém da nossa base, razão pela qual acho prudente dar um pouco mais de chances ao Lincoln. Times europeus não sondaram o garoto antes da lesão por acaso. Alguma qualidade devem ter identificado.

  • Acho que pelos comentários já dizem tudo, não tô aqui pra aumentar as estatísticas, mas fala sério, esse garoto já teve oportunidade demais pra fazer algo que convencesse a torcida, não entendo o que passa na cabeça as vez s dessa diretoria do mengo, quando aparece uma oportunidade de nós livrarmos do que não soma em nada no nosso elenco, nem entendo o porquê dele entrar em algumas partidas. Aproveita e tenta mandar BERRÍO embora também.

      • Uma ótima oportunidade para ele seria agora jogar.o carioca como titular,já q o Flamengo não vai jogar com o time titular... se ele apresenta-se um bom futebol,poderia ceder ele para outro clube de fora do país...

  • A melhor coisa é o Flamengo fechar o Lincoln por empréstimo para o garoto pegar mais experiência em jogos e pegar uma boa bagagem como jogador eu penso que no Flamengo agora com a chegada dessa rapaziada ele por ser inesperiente ainda não terá muitas oportunidades para poder jogar então a melhor coisa é liberar ele por empréstimo mesmo para uma outra equipe que ele possa ser titular e fazer o pepel de protagonista e uma cria nossa e com certeza vai ter sucesso vestindo outra camisa e um dia quando estiver no alge de sua carreira possa retornar para sua nação.❤️🖤❤️🖤

    • Certinho mano... tb penso assim... poderia jogar com ele nesse carioca de titula para poder vender ele bem e pra fora... ou emprestar ele,pra poder pegar experiência e ganhar mais oportunidades...

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

4 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

4 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

4 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

8 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

9 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

12 horas ago