Categories: Negociações

Saiba quanto o atacante Pedro irá receber no Flamengo

Apesar de ter conquistado o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América em 2019, a diretoria do Flamengo segue trabalhando firme nos bastidores para manter o time Mais Querido do Brasil no topo em 2020.

Os mandatários do time carioca, inclusive, se dedicaram para atender uma solicitação do treinador Jorge Jesus, em relação a contratação de um jogador que pudesse atuar como centroavante. Isso porque, o atacante Pedro desembarcará no Brasil ainda nesta semana para assinar com o Mengão.

E de acordo com o jornal Extra, o ex-atleta do Fluminense irá receber um salário de 500 mil reais mensais.

Além de Pedro, o Mengão já acertou a contratação de Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Gustavo Henrique.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Vejo o Flamengo muito inteligente no meio do ano abrira a janela européia e ira buscar os destaques .... E o Flamengo já sabendo disso que ira encher os cofres ele tem reposição imediatamente .... Olha a estratégia de usar os meninos para o estadual é pra fazer novos Renier e novos Paquetá .... E aguardaremos o retorno a final do Mundial ....

  • Vejo uns falando do medo com as finanças, vocês acham que essas contratações é de uma dia para o outro? É tudo pensado desde o valor pago pra comprar até mesmo os salários, Flamengo só comprou de verdade o Michael todos os outros estão vindo por empréstimo, Gustavo Henrique poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Michael é muito novo se jogar igual ano passado após o segundo turno, pode ser uma mina de dinheiro para o Flamengo. Vale lembrar que tem as vendas de Reinier e outros que já foram vendidos, uma possível venda de Paquetá para o PSG também, isto tudo gera um retorno para o clube. Assim como o dinheiro esta saindo para contratar, do outro lado também tem dinheiro chegando no caixa!! vamos pensar positivo, estamos conseguindo subir o nível do Flamengo "OTO PATAMAR", 2020 é um ano pra fazer mais ainda historia no MENGÃO! SRN, que todos sejam bem-vindo...

  • Preocupacoes com as financas do Mengao desbecessarias, toda grande Empresa trabalha com divida, dentro do seu orcamento ou seja faturamento maior do que a divida, se isso nao acontece a conta nao bate, o mengao tem uma divida aproximada 450 milhoes com um faturamento estimado em 800 milhoes, desses 450 milhoes 300 milhoes e do profut financiado em 20 anos, o mengao pode ter um gasto anual entre salarios, impostos, social, gavea etc de 500 milhoes e mesmo assim fechamos no azul, nao precisamos virar empresa, bastou administrar como empresa, so lembrando pro amigo acima que está preocupado com 134 milhoes gasto ate agora ja incluso Gabigol que no ano passado gastamos 220 milhoes e fechamos no azul, ta tudo sob controle, nossa preocupacao de torcedor e so em comemorar títulos...que venha o proximo pq ja to com saudade.

  • Fico preocupado com as finanças, acho que está um gasto muito alto, temos vários exemplos de clubes que contrataram e hoje estão com dificuldade financeira, espero que eu esteja errado

    • Cara pare de se preocupar o faturamento do flamengo só com o futebol foi de 680milhoes e no total 980milhoes os caras que cuidam das finanças não são novos existe um valor já pensado só para contratações e pagamentos de salários,vc acha que eles vc azem as coisas a moda vamos sembora o negócio e bem estudado bem elaborado para não ter erros portanto e só esperar o retorno dos investimentos que deram altíssimos

    • Mano desses cinco jogadores, o único que o flamengo comprou de fato, foi o Michael. O Gustavo.H veio de graça, por que podia assinar pré-contrato, e os demais e tudo empréstimo de um ano.

    • Esta errado sim mano, nossas receitas são altíssimas hoje acho que nem uma gestão muito corrupta consegue afundar o flamengo, hoje quem roubar dentro do flamengo se lasca esta quase impossível roubar, e além de tudo hoje temos pessoas serias la dentro !
      O Flamengo esta num nível muito elevado, o Flamengo se alto sustenta entene , não igual a Plameiras entre outros !

    • Vc já nasceu errado vindo de cabeça pra baixo.. vamos , alto astral com nosso mengao... Oh, esse ano temos um Mundial a conquistar!
      Marquem aí!!!

  • Estou preocupado com as finanças do clube...julgo que fazer as contas das vendas de jogadores da base do clube, é que estão dando fôlego ao CRF.
    Por outro lado os salários mensais oneram de forma preocupante o orçamento.
    Será que não seria o sócio torcedor que está possibilitando tais gastos?
    E o passivo do clube, como está?
    Afinal, apenas no ano passado as dívidas do Flamengo iniciaram uma elevação. Os associados deveriam procurar o Conselho Fiscal para ver os balancetes do clube.

  • Com certeza o FLAMENGO hj, estar em outro PATAMAR.
    A nivel de futebol EUROPEU. Uma administração ESPETACULAR. Vamos que vamos FLAMENGO.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

38 minutos ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

49 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

13 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago