Categories: Destaques

Atacante Michael se manifesta através das redes sociais

Reforço do Flamengo para 2020, o atacante Michael se manifestou através das redes sociais e se despediu oficialmente do Goiás. Através de seu perfil oficial no Instagram ele publicou um texto com uma série de agradecimentos.

Revelado pelo Goianésia e com uma série de problemas extracampo antes de brilhar no Esmeraldino, Michael se encontrou e foi destaque no acesso do clube à Série A, em 2018, e atingiu seu auge em 2019, ao ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

Disputado no mercado por clubes como Corinthians e Palmeiras, Michael acertou sua transferência para o Flamengo no início do mês e deve ser apresentado oficialmente agora que publicou sua despedida.

Leia o texto de Michael em dedicação ao Goiás:

“Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube Muito Obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Haile Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias. Gratidão eterna, Muito Obrigado!”

Michael disputará posição de titular no Flamengo com os já consagrados Bruno Henrique e Gabriel, além do recém-contratado Pedro Rocha. O clube carioca também está prestes a anunciar a chegada do centroavante Pedro, ex-Fluminense.

Adaptado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Até agora, se quer falou algo sobre o Flamengo, sobre o que este clube gigante é. Me parece que não entendeu ainda para onde ele esta se transferindo, parece que para ele, o mesmo esta indo para china encher o bolso de dinheiro.....

  • Michael ainda não entendeu o que é Flamengo, ainda não entendeu o.peso dessa torcida que é o 12° segundo jogador. O quanto antes deveria dar seu alô para a nação, a prova maior neste clube é mostrar que tem espírito de flamenguista

  • Está tendo um impasse com o Goianésia e o contrato ainda não foi assinado, por isso que ele ainda não fala como jogador do flamengo.

  • Gratidão é um sentimento nobre. Mas acredito que Michael ainda não entendeu o que é jogar no Flamengo e o peso da nossa nação que é o 12° jogador, já é hora de vestir o manto sagrado e mandar um alô para nossa torcida é assim começar a sentir o que é ser Flamengo.

  • Michael ainda não entendeu o que é Flamengo, ainda não entendeu o.peso dessa torcida que é o 12° segundo jogador. O quanto antes deveria dar seu alô para a nação, a prova maior neste clube é mostrar que tem espírito de flamenguista.

    • É isso aí agradeça por tudo porque o futuro só a DEUS pertence ,seja feliz ,nos que conhecemos a sua vida sabemos a luta que vc enfrentou vc vai fazer o possível e o impossível pelo MENGAO

  • O cara tá se despedindo o clube que ele jogou , agora pronto! O cara nem apresentado foi ainda e já quer cobrar alguma coisa do cara?

  • Até entendo a gratidão que Michael tem pelo Goiás e seus pares, mas acabou, ele tem que fazer como os demais jogadores que vem para o Flamengo, tem que incorporar, tem que fazer a transfusão e sangue e entrar no clima rubro negro, tem que interagir com a nação.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

5 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

5 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

5 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

9 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

10 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

13 horas ago