Atacante Michael se manifesta através das redes sociais

Reforço do Flamengo para 2020, o atacante Michael se manifestou através das redes sociais e se despediu oficialmente do Goiás. Através de seu perfil oficial no Instagram ele publicou um texto com uma série de agradecimentos.

Revelado pelo Goianésia e com uma série de problemas extracampo antes de brilhar no Esmeraldino, Michael se encontrou e foi destaque no acesso do clube à Série A, em 2018, e atingiu seu auge em 2019, ao ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Disputado no mercado por clubes como Corinthians e Palmeiras, Michael acertou sua transferência para o Flamengo no início do mês e deve ser apresentado oficialmente agora que publicou sua despedida.

Leia o texto de Michael em dedicação ao Goiás:

“Quero agradecer a todos por tudo que fizeram por mim, foram 2 anos e 9 meses no Goiás Esporte Clube aonde fui muito feliz e tive muitas alegrias, tentei sempre dar o meu melhor. Hoje se encerrou meu contrato com esse clube que sempre terei uma gratidão enorme. Goiás Esporte Clube Muito Obrigado. Agradeço a FJG e aos torcedores esmeraldinos pela confiança e por toda ajuda, pois vocês fizeram meus dias mais felizes. Agradeço em especial aos senhores, Haile Pinheiro, Marcelo Almeida, Mauro Machado, Harley, Sergio Rassi, por tudo que fizeram por mim, serei sempre grato. Quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, todo o staff e a todos os funcionários. Que Deus abençoe que esse ano de 2020, que seja de muitas conquistas e vitórias. Gratidão eterna, Muito Obrigado!”

Michael disputará posição de titular no Flamengo com os já consagrados Bruno Henrique e Gabriel, além do recém-contratado Pedro Rocha. O clube carioca também está prestes a anunciar a chegada do centroavante Pedro, ex-Fluminense.

Adaptado de: Torcedores