Categories: Negociações

Marcos Braz fala sobre a probabilidade do atacante Gabigol permanecer no Flamengo

Artilheiro do Flamengo na temporada passada, Gabigol ainda não sabe qual clube vai defender em 2020. E o Flamengo trabalha para manter o jogador no seu elenco.

Nesta quinta-feira, o vice de futebol Marcos Braz falou com exclusividade ao FOX Sports sobre a situação. E, pela primeira vez, o cartola também estipulou a probabilidade, em uma escala de 0 a 10, do quanto ele acha que o atleta vai ficar: ‘6,5’.

“Dentro dessa semana, disse que tivemos reuniões, andamentos, êxitos nessas reuniões. A gente acredita que na próxima semana teremos um final. Espero que seja um final feliz, é um desejo nosso a permanência dele. Vamos com calma”, explicou Braz, se esquivando sobre uma reunião nesta quinta com os representantes do atleta.

“Eu confirmo que o Flamengo continua na tentativa para ter êxito nessa contratação”, finalizou.

O Flamengo tenta a compra de Gabigol, que pertence à Inter de Milão. No meio do ano, existia um acordo verbal para uma negociação por cerca de 16 milhões de euros, algo em torno de R$ 74 milhões. No entanto, os italianos querem mais pela valorização do atleta.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vejo da seguinte forma: Os Italianos, tinha um acordo verbal de 16 milhões, agora querem 20 e só por 80% do passe, porque o jogador super valorizou. Vejo que: já que, não apareceu nenhuma proposta de clube europeu por ele, o Fla deveria bater o pé nos 16 milhões, pelo total do passe a ser negociado! Se aceitar bem, se não, deixa pra lá! Duvido da Inter deixar de negociar!

  • Mais do mesmo. A reportagem não trouxe nada demais.
    Apenas uma nota de 6,5 que o Gabigol pode ficar no Flamengo.
    Se eu tiver a mesma chance de treinar as mesmas bolas no pé dentro da área e chutar a gol nos treinos tenho certeza de que vou fazer a mesma quantidade de gols que ele. kkk
    Não sei ao certo qual a estratégia furada que o Gabigol está aplicando. Não sabe nem se quer ser cunhado do Neymar pô. O que tu quer, ser banco lá fora? O jogar no merlhor time do teu país. Mas a torcida já tá ficando puta com ele e de ídolo pode ir para o buraco logo logo.
    #coéGabigol #MisterqueroAvagaDOgabigol

  • Na boa, oferece o mesmo salário do Bruno Henrique e olhe lá. Se não quiser deixa comer banco na Inter. Quero ver ele achar um time que tenha o Mister, ER7, BR e Arrasca. Fala sério!

  • Jornalistas falam muita M,o lance deles é vender notícias!Num dia, está tudo acertado com Gabigol, salários,tempo de contrato etc..faltando apenas acertos com os italianos,no outro , já jogam uma ducha de água fria nos torcedores!
    O lance é esperar e torcer por um final feliz,com muita calma nessa hora!!!

  • Mercenário, não merece ficar no Flamengo. ATENÇÃO, FLAMENGO. NÃO ESTRAPOLEM NA NEGOCIAÇÃO, NÃO VALE A PENA. ofereça somente o valor que não vá atrapalhar a parte financeira do clube.

  • Na minha modesta opinião,acho que o cara vale todos os esforços que a equipe do Mengão está fazendo sim, não fazer loucuras para estourar orçamento,mas ir até o limite possível!Os antis estão na maior torcida para que negócio babe,mas nós Rubro Negros,precisamos concentrar nossas forças mentais para que tenhamos um final feliz!O cara está na dele, é um jogador diferenciado ,se valorizou, além do mais,nunca fez promessas pra ninguém!

  • O Flamengo tem q oferecer ao Gabigol o mesmo salário do BH, se aceitar, ótimo, se não quiser, tchau e bença.

  • Olhando pelos dois lados: o Gabigol ainda é um garoto, então acho que ele esta orientado por alguém que disse para esperar até o último momento da janela, além do que a Inter de Milão ficou monitorando o seu jogador o ano inteiro e viu uma boa possibilidade de lucrar mais um pouco com ele. Por outro lado, a torcida já está de saco cheio dessa indefinição. Se ele quer aumento de salário, cabe a diretoria de futebol dizer que já chegou no limite, se ele não aceitar procure o seu caminho e vida que segue. Nenhum jogador é maior do que o Flamengo.

  • Gente com os municiadores que o Flamengo tem, qualquer cabeça de bagre esforçado, como centro avante vai fazer muitos gols. # vaza Gabigol.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

4 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

9 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

10 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

11 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

15 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

16 horas ago