Marcos Braz fala sobre a probabilidade do atacante Gabigol permanecer no Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Artilheiro do Flamengo na temporada passada, Gabigol ainda não sabe qual clube vai defender em 2020. E o Flamengo trabalha para manter o jogador no seu elenco.

Nesta quinta-feira, o vice de futebol Marcos Braz falou com exclusividade ao FOX Sports sobre a situação. E, pela primeira vez, o cartola também estipulou a probabilidade, em uma escala de 0 a 10, do quanto ele acha que o atleta vai ficar: ‘6,5’.

“Dentro dessa semana, disse que tivemos reuniões, andamentos, êxitos nessas reuniões. A gente acredita que na próxima semana teremos um final. Espero que seja um final feliz, é um desejo nosso a permanência dele. Vamos com calma”, explicou Braz, se esquivando sobre uma reunião nesta quinta com os representantes do atleta.

“Eu confirmo que o Flamengo continua na tentativa para ter êxito nessa contratação”, finalizou.

O Flamengo tenta a compra de Gabigol, que pertence à Inter de Milão. No meio do ano, existia um acordo verbal para uma negociação por cerca de 16 milhões de euros, algo em torno de R$ 74 milhões. No entanto, os italianos querem mais pela valorização do atleta.

Retirado de: Fox Sports

47 COMENTÁRIOS

  1. Vejo da seguinte forma: Os Italianos, tinha um acordo verbal de 16 milhões, agora querem 20 e só por 80% do passe, porque o jogador super valorizou. Vejo que: já que, não apareceu nenhuma proposta de clube europeu por ele, o Fla deveria bater o pé nos 16 milhões, pelo total do passe a ser negociado! Se aceitar bem, se não, deixa pra lá! Duvido da Inter deixar de negociar!

  2. Mais do mesmo. A reportagem não trouxe nada demais.
    Apenas uma nota de 6,5 que o Gabigol pode ficar no Flamengo.
    Se eu tiver a mesma chance de treinar as mesmas bolas no pé dentro da área e chutar a gol nos treinos tenho certeza de que vou fazer a mesma quantidade de gols que ele. kkk
    Não sei ao certo qual a estratégia furada que o Gabigol está aplicando. Não sabe nem se quer ser cunhado do Neymar pô. O que tu quer, ser banco lá fora? O jogar no merlhor time do teu país. Mas a torcida já tá ficando puta com ele e de ídolo pode ir para o buraco logo logo.
    #coéGabigol #MisterqueroAvagaDOgabigol

  3. ...
  4. Na boa, oferece o mesmo salário do Bruno Henrique e olhe lá. Se não quiser deixa comer banco na Inter. Quero ver ele achar um time que tenha o Mister, ER7, BR e Arrasca. Fala sério!

  5. Jornalistas falam muita M,o lance deles é vender notícias!Num dia, está tudo acertado com Gabigol, salários,tempo de contrato etc..faltando apenas acertos com os italianos,no outro , já jogam uma ducha de água fria nos torcedores!
    O lance é esperar e torcer por um final feliz,com muita calma nessa hora!!!

  6. Mercenário, não merece ficar no Flamengo. ATENÇÃO, FLAMENGO. NÃO ESTRAPOLEM NA NEGOCIAÇÃO, NÃO VALE A PENA. ofereça somente o valor que não vá atrapalhar a parte financeira do clube.

  7. Na minha modesta opinião,acho que o cara vale todos os esforços que a equipe do Mengão está fazendo sim, não fazer loucuras para estourar orçamento,mas ir até o limite possível!Os antis estão na maior torcida para que negócio babe,mas nós Rubro Negros,precisamos concentrar nossas forças mentais para que tenhamos um final feliz!O cara está na dele, é um jogador diferenciado ,se valorizou, além do mais,nunca fez promessas pra ninguém!

  8. Olhando pelos dois lados: o Gabigol ainda é um garoto, então acho que ele esta orientado por alguém que disse para esperar até o último momento da janela, além do que a Inter de Milão ficou monitorando o seu jogador o ano inteiro e viu uma boa possibilidade de lucrar mais um pouco com ele. Por outro lado, a torcida já está de saco cheio dessa indefinição. Se ele quer aumento de salário, cabe a diretoria de futebol dizer que já chegou no limite, se ele não aceitar procure o seu caminho e vida que segue. Nenhum jogador é maior do que o Flamengo.

  9. Gente com os municiadores que o Flamengo tem, qualquer cabeça de bagre esforçado, como centro avante vai fazer muitos gols. # vaza Gabigol.

  10. O “caso” GABIGOL” já virou novela mexicana! Ele fez muito pelo MENGAO, mas, está fazendo muito doce pra assinar contrato! O Flamengo deve dar um brake na negociação e, deixar ele procurar o rumo dele! Quero ver quem vai dar pra ele, o que o Flamengo está oferecendo!

  11. Concordo com todos, ele e mercenário, combinou que após o Mundial, conversaria com o clube, e agora está fazendo doce. Desiste dele e coloca o Pedro, ou Bruno Henrique com Michael na esquerda.
    Flamengo acima de tudo. Deus acima de todos.

  12. Concordo com todos, ele e mercenário, combinou que após o Mundial, conversaria com o clube, e agora está fazendo doce. Desiste dele e coloca o Pedro, ou Bruno Henrique com Michael na esquerda.

  13. Penso que se havia um acerto firmado no meio do ano de x valor quando ele ainda tava aos cuidados de Abel Braga como jogador mediano com salário já astronômico e com a chegada do Mister ele se valorizou, o Flamengo fez com que isso acontecesse, se o Flamengo bater o pé é disser a conversa é a mesma do meio do ano Inter e Gabigol, vcs querem? Aceitam? Não? Passar bem, o cara é ou era cunhado de Neymar, com certeza deve ter sido contaminado pelo cara. Pagar um salário ainda maior pra ele e não a BH que é muito mais decisivo, ou De Arrascaeta, ou Éverton Ribeiro é palhaçada. Um milhão e 250 mil que já estava sendo pago com o rendimento mediano dele já tá de ótimo tamanho.

  14. #ficagabigol, não estamos mais falando de um jogador que saiu do Santos para jogar emprestado no flamenrgo, estamos falando do artilheiro do brasileiro e da libertadores, campeã de tudo, o passe dele está super valorizado e ele está mais que certo, assinar um contrato de 4 anos pelo msm salário não seria justo, vamos ser justo devemos muito a ele, e o Flamengo hoje vive em outro patamar, deixa esse sentimento pequeno para os antis.

    • Mas com o time que o Flamengo tem hj qualquer jogador faz muitos gols imagina o guerreiro hj nesse time do Flamengo ela fazia 100 gols fácil

    • Não acho assim, se o Flamengo não comprar, ele vai ficar lá na Inter parado esperando que venha alguém da China pra poder sair. Ele esnobou o Flamengo, esta é a última opção, qualquer outro jogador bom faria o que ele fez ou talvez até melhor com esse time. Quem merece um bom aumento é o Bruno Henrique e outros que querem ficar no Flamengo. Pra mim ele só vai onerar a folha de pagamento, pois todos vão querer ganhar mais também. O Pedro está aí e sempre quis jogar no Flamengo, talvez coloque ele no banco, aí eu quero ver.

  15. Por mim já era pra ter indo embora reconheço que nos ajudou muito mais a fila manda já está gravado na história mais acho ele fraco.

  16. o meu presidente ! deixa eu falar uma coisa quem era gabigol antes do FLAMENGO o Fla já existia e gabigol só existe agora então deixa esse mercenário buscar quem ele quiser pô já tá enchendo o saco essa novela VAMOS de BH mic

  17. Amigos, bom dia! Não consigo entender as razões pelo qual o Flamengo permanece com esta ladainha de querer que este jogador fique conosco. Ele demonstrou que o a ganância pelo dinheiro é maior do que o reconhecimente pelo prazer em continuar atuando pelo mais querido. Quantos jogadores querem jogar no Flamengo e este atleta não tendo mínimo reconhecimento por tudo que foi lhe oferecido. Infelizmente o prazer pelo dinheiro está além de ser humano. Deixa ele ir! Que vá com Deus. Quero ver quem pagará a ele, o que ganha e ganhará no Flamengo. Chega de ficar insistindor. por um cara que não merece. Que vá procurar quem lhe pague mais. Já deu! Tchau!

  18. Está na hora de bater o martelo, se não der certo com gabigol tem duas opções, Bruno Henrique de centro avante e Michael de ponta!
    Ou Bruno Henrique de ponta e Pedro de centroavante!
    Com esse time do Flamengo o centroavante só precisa empurra pra dentro!

  19. Fosse pra sair ou não ficar, já teria decidido. Não tem proposta de fora. Se o Flamengo desistir dele não terá pra onde ir, porque ninguém está oferecendo o que o Flamengo propôs.

    • Concordo, afinal ele faz gols mais perde mais do que faz, e agora com o Pedro de centroavante fixo, e com Bruno Henrique e Arrascaeta colocando a bola nele vai ser o artilheiro das competições, deixa ele pra lá tá se achando o último biscoito do pacote

  20. Concordo com as opiniões acima flamengo tem que ser enérgico ou fica ou vai embora gabigol sem flamengo é so mais um jogador ele faz muitos gols porque a bola chega pra ele através do Bruno Henrique e arrascaeta o time está engrenado. Agora lá fora ele vai apagar igual alguns jogadores que foram e não emplacaram.

  21. Não minha opinião o Flamengo já está com o time montado, Gabigol não é tudo isso que ele pensa. Sozinho ele é só mais um bom jogador, ou vocês acham que indo lá pra fora o time que o contratar vai jogar tendo ele como centro das atenções? Duvido…

  22. O Flamengo não tem que ter calma nessa tratativa, tem que definir logo, se vai contar com o cara ou não, ele é muito importante pra o Flamengo, mas o mais importante pro Flamengo é ter o elenco fechado pra trabalhar com calma para a disputa dos campeonatos, somos o time a ser batido em 2020, por isso, tem que resolver logo isso aí.
    #FicaGabigol

  23. Gabigol está tratando o Flamengo como ÚLTIMA OPÇÃO.
    Fazendo leilão.
    Soberbo demais.
    Flamengo é mais que ele.
    #VazaGabigol

    • Exatamente isso, Fla tinha que desistir de comprar ele. Ninguém vai querer pagar o que Fla ofereceu aí ele vai de graça pra algum time… fora Gabigol.

    • Concordo plenamente. Ele é bom jogador, é, seria impossível, sim, porém, o flamengo é maior que ele, Gabriel fica com soberba por causa de uma valorização onde só quem está ofertando esses valores alto é o flamengo, se existiu outro clube ofertando, ele já tinha vazado do flamengo, ele tá colocado o flamengo em última opção, o flamengo tem q por respeito, o flamengo tem q mostrar que quem é maior é a instituição e não um jogador de fase. Flamengo sempre será flamengo, fase passa. Fica a dica Mengão

      • Gente ta todo mundo metendo o pau no cara
        Só que vcs tão vendo oque a mídia quer passar alguem ja foi la entrevista ele e seu estafe pra saber a verdade ?
        O Marcos Braz nao fala nada (nao que ele esteja errado .ele ta certo) como nunca falou em nenhuma contratação pra nao atrapalhar
        E vcs ouvindo so que a mídia quer falar fica xingando o cara sendo que ele ta de férias

  24. Esse Gabi gol tá fazendo muito cu doce… Não quer ficar no flamengo pode ir embora logo aaa eu em, quem levantou ele foi o Flamengo, agora quer meter bronca… Pedro vem aí, Pedro vai te pegar. Abraço nação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here