Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Paulo Pelaipe, ex-gerente de futebol do Flamengo, foi um dos convidados do programa Mesa Redonda deste domingo. Em entrevista à TV Gazeta, ele citou mágoa pela maneira que deixou o clube rubro-negro e projetou seu início no departamento de futebol do São Caetano.
Como braço direito de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Pelaipe participou da temporada bem-sucedida do Flamengo em 2019. Ele chegou a acertar a renovação de seu contrato, válido apenas até o fim do ano passado, mas acabou comunicado da dispensa via e-mail pelo departamento de recursos humanos do clube.
“A única coisa nessa saída do Flamengo que me magoou bastante foi a forma”, disse Pelaipe. “Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail. Não precisava ter acontecido o que aconteceu”, declarou.
Pelaipe considera que o Flamengo é parte do passado, mas imaginou as consequências de sua saída para o vice de futebol. “O Marcos Braz ficou muito forte no Flamengo e eu era o braço direito. Talvez, minha saída possa enfraquece-lo politicamente”, declarou o ex-gerente.
Com vasta experiência, Paulo Pelaipe inicia na manhã desta segunda-feira seu trabalho no departamento de futebol do São Caetano. Esperançoso, ele acredita na possibilidade de retomar o sucesso do time do ABC paulista, que já foi protagonista no futebol nacional.
“Fixei residência em São Paulo e sempre tive desejo de trabalhar aqui. O São Caetano é um clube que tem uma história muito bonita: duas vezes vice-campeão brasileiro, vice-campeão da América e campeão paulista. Eles querem recuperar o clube. Gostei da ideia, do pensamento e, por isso, vim com muita alegria”, declarou.
Retirado de: ESPN
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
O que aconteceu lá no vestiário em Doha?
Falaram que sua saída, foi por ser dedo duro, estava informando ao globo.com, notícias internas do Flamengo...
Acredito que houve motivos para ser dispensado, concordo que deveria ter ocorrido de uma maneira mais profissional e respeitosa!!! Infelizmente a maioria dos seres humanos se acham superiores,no final teremos o mesmo fim!!!
Infelizmente pelaipe você falou demais !