Categories: Vídeos

Vídeo: Comentarista detona Abel Braga e afirma que o treinador está se ‘borrando todo’ devido a possibilidade de ‘tomar pancada do sub-20’ do Flamengo

Após o empate do Vasco com o Bangu neste domingo pela Taça Guanabara, o técnico Abel Braga afirmou que vai usar um time com maioria de jogadores do Sub-20 no clássico com o Flamengo, na próxima rodada do estadual.

O Rubro-Negro está disputando a competição com o time de garotos, já que os atletas da equipe principal curtem as férias depois de uma longa temporada em 2019.

“Vou poupar todos os jogadores. Eu não posso e não vou criticar. Mas tem uma data Fifa que não terá jogo, então, se poderia ter atrasado a primeira rodada para termos mais quatro dias de treino. Isso faz melhorar o nível. Nós vamos com um jogador que tem uns anos a mais, mas o resto é sub-20. Meu pessoal de banco é sub-20, com exceção do Ribamar. Ele vai jogar. Os demais é esse pessoal aí que jogou. Mas é Vasco x Flamengo. Nosso sub-20 é bom e estamos usando em cima. Você tira o Fernando, o Pikachu, o Castan, o Werley e agora o Cano… nosso time é todo de meninos. Os estamos preparando para o melhor. Não para um jogo, mas para a Sul-Americana e o Brasileiro”, disse o treinador depois da partida.

A decisão de Abel Braga, inclusive, foi criticada pelo comentarista Carlos Eduardo Lino, do SporTV.

“Eu não jogaria com sub-20 ou sub-23. Faz o trabalho dele, cara. Esquece o Flamengo. Para que se moldar ao que o Flamengo está fazendo? Ele tem que fazer o trabalho dele, seguir filosofia dele e trabalhar o dia a dia dele. “Ah, se perder…”. E daí se perder? Se perder, é uma prova de que o time não está preparado, de que precisa de mais jogadores. E os argumentos dele se reforçam”, criticou o comentarista durante o programa “Troca de Passes” deste domingo.

As criticas a atitude ao comandante vascaíno, inclusive, também foram realizadas em outros programadas de outras emissoras.

No programa ‘Último Lance’, o jornalista Ricardo Martins detonou Abel Braga e afirmou que ele está se ‘borrando todo’ devido a possibilidade de ‘tomar pancada do sub-20’ do Flamengo.

Assista a declaração completa de Ricardo Martins abaixo:

Problemas com o vídeo? Clique aqui para recarregar a página!

O jogo entre Vasco e Flamengo será na próxima quarta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Abel Braga assinou o atestado de incompetência quando deixou Arrascaeta no banco e falou que "perder é normal".
    Vc já foi um grande técnico, agora não passa de um técnico fraco, nível série B e ainda fala em poupar jogadores no segundo jogo do ano???? Comediante!!!!

  • não se preocupem galera se o Abel vai ou não de garotinhos nenhum deles é páreo pro nosso MENGÃO eles que depois do campeonato não pode dizer que perdeu porquê foi de mulecadas MENGÃO é mais que isso # VAMOS FLAMENGO.com

    • Pqp segunda rodada esse merda quer poupar o que? Abelixo procure aprender com o mister. Seu trouxa quando terminar o 1 turno o vascu não terá mais time pra disputar estarão todos sendo poupados kkkkk pra disputar a segunda divisão.

  • Abel já mostrou no passado o profissional que FOI.. MAS AGORA JA ERA... JA FOI.. ABEL vc tem que rrclicar. Estude mais..evolua

  • Prq ele ta com medo de perder pro Flamengo, se a exatos 1 ano ele como treinador do Fla falava que perder é normal, por essas e outras que eu achei que a melhor coisa foi ele ter saido daqui

  • Abelixo não é técnico é apenas um gandula de quinta categoria na Beira do gramado. Provou isso quando era gandula do flamengo no ano passado. Deixando Arrascaeta no banco contra o Penarol.

  • Ele sabe que vai levar um sacode dos meninos, então ta procurando uma forma de ja ter uma desculpa
    Vem, vem, vem tranquilo

  • Tá todo cagado!!! 2020 é ano de voltar à Segundo a! Com Abel, o quarto rebaixamento do anão da colina está garantido.

  • Ele não está certo, demonstra que Abel nunca teve a altura do time do Flamengo, pois a desculpa não é cabível, tá claro que é medo, poupar jogadores na segunda rodada, só pode está brincando.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

2 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

2 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

5 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

14 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

19 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

20 horas ago