Categories: Flamengo

Revelação do Flamengo descarta possibilidade de jogar no Vasco: “Jamais, tá doido?”

O meia-atacante Reinier viajará à Espanha e conhecerá a estrutura do Real Madrid apenas em fevereiro, após a disputa do Pré-Olímpico pela seleção brasileira sub-23, mas já vem recebendo nos últimos dias as boas-vindas dos futuros companheiros de clube.

Anunciado como reforço do clube merengue na última segunda-feira, Reinier foi procurado por alguns jogadores brasileiros que serão seus futuros companheiros de clube.

– Marcelo já me mandou mensagem, Rodrygo também, fico feliz com as boas-vindas deles. Agora é chegar com calma, pés no chão e ver o que vai acontecer – declarou o meia-atacante, vendido pelo Flamengo por cerca de R$ 139 milhões.

Na última quarta-feira, Reinier entrou no segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai.

Depois da partida, ele comentou sobre o acerto com o Real Madrid e exaltou o clube espanhol.

– É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família.

O jogador também brincou ao falar sobre o seu futuro. Questionado se no futuro voltaria ao Brasil para defender o Vasco, rival do Flamengo, ele declarou:

– Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?

O jovem de 18 anos afirmou as maiores lembranças que levará do Rubro-Negro são o Maracanã lotado, a campanha dos títulos da Libertadores e do Brasileirão e também a alegria do grupo de jogadores flamenguistas em 2019.

Com Reinier provavelmente na reserva mais uma vez, a seleção brasileira sub-23 volta a campo na próxima terça-feira, diante da Bolívia, na cidade de Armênia, na Colômbia.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ele falar o que quiser se ele falou que não jogar no Vasco é um direito dele jogar no Vasco eo mesmo de andar pra trás

  • Sou flamenguista de coração mas digo que o Reinier falou besteira... o mundo da voltas... uns 4 anos atraz chamavam o flamengo de cheirinho por nao conquistar titulos, o mundo deu voltas e hoje o flamengo é potencia mundial tanto em campo quanto finaceiramente ... o vasco ta assim hoje mas um dia o mundo pode dar voltas e o vasco pode ser uma potencia mundial tbm... um dia ele pode precisar do vasco, acho que faltou ser mais profissional e mais humilde tbm rapaz... vc é muito jovem mas a vida vai te ensinar...
    "Nunca diga nunca"

    • Com todo respeito, em 8 anos o Vasco ganhou o quê? É essa porra mesmo, se não gosta da merda não vai para a Fossá, mano velho tem muitos Flamenguistas que ouvirar propostas de outro time fo RJ E digo uns que fizeram sucesso fora mas nunca vieram para time do Rj

  • É muito cedo para uma afirmação desse tipo, já vi jogador com a camisa do MENGÃO afirmar que nunca vestiria a camisa do Vasco, o tempo passou e lá estava o sujeito jogando no time rival. O Renier é muito novo, não estou colocando em jogo o seu caráter ou amor pelo MENGÃO. A galera gosta de ouvir esse tipo de frase, é legal, mas, gato escaldado. Exemplo de alguns jogadores que nunca disseram que não jogariam pelo rival, jogaram e nunca foram desrespeitados: Andrade, Tita, Felipe.
    A propósito sou MENGÃO ATÉ MORRER.

  • Não cospe pra cima, fala apenas gostaria de voltar pro FLAMENGO, nunca desfaça do infeliz, desgraça de um, alegria de outro hoje se sabe quem é um e quem é outro mas n futuro ninguém sabe quem é quem.

    • Esse tiago ai em baicho so falou merda dier gue o vasco nao chega aos pés do vasco o nem pagou as famílias dos coitados gue morreram gueinados tem ate um monte de gorotos vindo pro vasco voce fala muita merda onha a história do vasco um time gue esta passando por uma fase difícil o fla ja viveu dias piores mas a mídia e uma merda so fala mau do meu vascao

      • Como foi vendido a preço de bala?
        Esse é o topo do futebol brasileiro.
        Jesus fala a nível europeu que os valores rodeiam 200 milhões pra cima mas se o Flamengo exigir esses valores o Real vai em outra equipe e compra outro

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

8 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

8 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

11 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

11 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

11 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

12 horas ago