Revelação do Flamengo descarta possibilidade de jogar no Vasco: “Jamais, tá doido?”

O meia-atacante Reinier viajará à Espanha e conhecerá a estrutura do Real Madrid apenas em fevereiro, após a disputa do Pré-Olímpico pela seleção brasileira sub-23, mas já vem recebendo nos últimos dias as boas-vindas dos futuros companheiros de clube.

Anunciado como reforço do clube merengue na última segunda-feira, Reinier foi procurado por alguns jogadores brasileiros que serão seus futuros companheiros de clube.

– Marcelo já me mandou mensagem, Rodrygo também, fico feliz com as boas-vindas deles. Agora é chegar com calma, pés no chão e ver o que vai acontecer – declarou o meia-atacante, vendido pelo Flamengo por cerca de R$ 139 milhões.

Na última quarta-feira, Reinier entrou no segundo tempo da vitória do Brasil por 3 a 1 sobre o Uruguai.

Depois da partida, ele comentou sobre o acerto com o Real Madrid e exaltou o clube espanhol.

– É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família.

O jogador também brincou ao falar sobre o seu futuro. Questionado se no futuro voltaria ao Brasil para defender o Vasco, rival do Flamengo, ele declarou:

– Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?

O jovem de 18 anos afirmou as maiores lembranças que levará do Rubro-Negro são o Maracanã lotado, a campanha dos títulos da Libertadores e do Brasileirão e também a alegria do grupo de jogadores flamenguistas em 2019.

Com Reinier provavelmente na reserva mais uma vez, a seleção brasileira sub-23 volta a campo na próxima terça-feira, diante da Bolívia, na cidade de Armênia, na Colômbia.

Retirado de: Globo Esporte

26 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Sou flamenguista de coração mas digo que o Reinier falou besteira… o mundo da voltas… uns 4 anos atraz chamavam o flamengo de cheirinho por nao conquistar titulos, o mundo deu voltas e hoje o flamengo é potencia mundial tanto em campo quanto finaceiramente … o vasco ta assim hoje mas um dia o mundo pode dar voltas e o vasco pode ser uma potencia mundial tbm… um dia ele pode precisar do vasco, acho que faltou ser mais profissional e mais humilde tbm rapaz… vc é muito jovem mas a vida vai te ensinar…
    “Nunca diga nunca”

    • Com todo respeito, em 8 anos o Vasco ganhou o quê? É essa porra mesmo, se não gosta da merda não vai para a Fossá, mano velho tem muitos Flamenguistas que ouvirar propostas de outro time fo RJ E digo uns que fizeram sucesso fora mas nunca vieram para time do Rj

  3. É muito cedo para uma afirmação desse tipo, já vi jogador com a camisa do MENGÃO afirmar que nunca vestiria a camisa do Vasco, o tempo passou e lá estava o sujeito jogando no time rival. O Renier é muito novo, não estou colocando em jogo o seu caráter ou amor pelo MENGÃO. A galera gosta de ouvir esse tipo de frase, é legal, mas, gato escaldado. Exemplo de alguns jogadores que nunca disseram que não jogariam pelo rival, jogaram e nunca foram desrespeitados: Andrade, Tita, Felipe.
    A propósito sou MENGÃO ATÉ MORRER.

  4. Não cospe pra cima, fala apenas gostaria de voltar pro FLAMENGO, nunca desfaça do infeliz, desgraça de um, alegria de outro hoje se sabe quem é um e quem é outro mas n futuro ninguém sabe quem é quem.

  5. Essa paulistada na seleção só prejudica o Reinier como prejudica o Lázaro tbm. Tem smp q matar um leão pra jogar com esses paulistas na seleção. Eles não gostam do Flamengo e prejudicam o Brasil!!!

      • Pergunta idiota os cara faz ,ele ainda nem começou a jogar no real Madrid e vem falar Merda , com tanto time Grande no Brasil e falar se um dia ele vai jogar no Vasco AFF tem cada idiota nesse Brasil que fazem cada pergunta estúpida ,e outra Vasco nunca chegará aos pés do MENGÃO eles se inludem Muito.

        • Calma gente! Vasco é muito grande não vamos deixar nosso amor pelo Mengão nós fazer irracionais. Vasco pode e deve voltar a ser um time com grandes recursos financeiro um dia e poderá disputar com o Flamengo no mesmo nível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here