Lateral do Flamengo ironiza o Vasco nas redes sociais

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Devido a disputa do Mundial de Clubes em dezembro do último ano, os jogadores do elenco profissional do Flamengo ainda estão de férias, ainda que o Campeonato Carioca já tenha começado.

Sem os principais jogadores a disposição, o time Mais Querido do Brasil está sendo representado por diversos jovens atletas, que em sua grande maioria pertence as categorias de base do rubro-negro. Vale destacar também, que nenhum reforço, recém contrato ainda não estreou.

Apesar dos fatores citados acima, o Mengão bateu o Vasco, na noite da última quarta-feira (23 de janeiro), no estádio do Maracanã. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Lucas Silva (assista abaixo).

Já nas redes sociais, o lateral Pablo Maldini, aproveitou a vitória do Mengão para ironizar o Vasco.

Através de seu perfil oficial no Twitter, o lateral publicou a seguinte mensagem: “tudo normal pelo Rio, boa noite a todos”.

Veja a publicação na íntegra abaixo:

29 COMENTÁRIOS

  1. O Vasco tem que fechar as portas de tão ruim que e, em futebol em administração em tudo. Pra cima deles mengão mas um ano de alegrias para sua torcida

  2. ...
    • Tem toda a razão, venho observando isso e é imperdoável que um veículo de divulgação digital como esse cometa erros primários de português, é vergonhoso! Troquem logo esse redator pelo amor de Deus!

  3. Se fosse ao contrário eles estariam arrebentando com a gente,então deixa o mlk ser feliz e brincar mesmo,afinal de contas isso é futebol!!!!

  4. Incrível ontem. Q parece q só com a presença do nosso senhor Jesus a molecada começou a exibir futebol de primeira. O Hugo Moura mais uma vez foi gigante, o Vitor Gabriel bem parecia o da 1a partida, deu drible desconcertante no zagueiro de várzea e meteu um balaço! Dps teve gol dele anulado. O Lucas Silva então com.eu a bola deixando o dele, dando lençol. A molecada calou minha boca ontem. Pois eu tava puto com a 1a partida. Parece q essa geração só joga jogo pesado, difícil. Não amarelam, como foi nas finais do sub20 contra o Palmeiras q tbm colocou pressão no início mas tomou 3 de nossos moleques. Tô adorando esses jogadores. Vaxco tem mais é q apanhar msm.

  5. Quero ver contra os Florzinha, não tão jogando muita coisa não algums garoto da base, se tivesse perdido a história seria outra, vamos ter mais foco e ganhar com futebol satisfatório, aí depois solta piada!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here