Categories: Flamengo

Thiago Maia esclarece declaração sobre Gerson após ter visto ida para o Flamengo ‘melar’ em 2019

Nesta quinta-feira (23 de janeiro) o Flamengo apresentou oficialmente o seu quarto reforço para a temporada, o volante Thiago Maia, que chegou por empréstimo junto ao Lille-FRA. E o ex-Santos poderia ter reforçado o Rubro-Negro no segundo semestre de 2019, mas como não foi liberado pelo clube francês, quem foi contratado foi Gerson.

Em entrevista exclusiva concedida ao Esporte Interativo, em dezembro do ano passado, o jogador comentou sobre a chance que teve de reforçar o Flamengo na última temporada e disparou: o que Gerson viveu, era para na verdade ele ter vivido, já que o seu nome foi procurado primeiro pelo Rubro-Negro.

“O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa… O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo. O Jorge Jesus queria mais um volante-meia para pisar na área”, declarou Thiago na ocasião.

E nesta quinta, o volante voltou a ser questionado sobre a declaração e negou ter ficado chateado pelo fato de não ter vindo para o Flamengo anteriormente, externando ainda que, na verdade, apoiou Gerson no clube carioca.

“Não fiquei triste (por não ter vindo para o Flamengo no ano passado). Fiquei feliz pelo Gerson. Se eu estivesse, iria ficar muito feliz, assim como ele ficaria feliz por mim. Espero conquistar novamente os títulos. Sei que a pressão aumenta”, declarou na sua coletiva de apresentação.

Além de Thiago Maia, o Flamengo também apresentará mais um reforço de forma oficial, o seu quinto até aqui para a temporada. Trata-se do atacante Pedro, oficializado nesta quinta, e que chega por empréstimo junto à Fiorentina-ITA.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Justiça toma decisão envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

A Justiça do Distrito Federal alterou o rumo do processo que envolve o atacante Bruno…

11 horas ago

Flamengo provoca John Textor, dono do Botafogo, após títulos da Libertadores e do Brasileirão

A comemoração pelo título brasileiro conquistado recentemente ganhou contornos provocativos por parte do Flamengo. Utilizando…

11 horas ago

Bap manda novo recado para rivais do Flamengo após mais um título

A conquista do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, garantida após a vitória por 1 a 0…

12 horas ago

Última partida do Flamengo no Brasileirão é modificada pela CBF; entenda

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou a antecipação da partida entre Mirassol e Flamengo, válida…

12 horas ago

Fim do mistério! Filipe Luís explica como a taça da Libertadores quebrou

Após a conquista da Copa Libertadores da América no sábado (29), o Flamengo celebrou o…

12 horas ago

Boto é sincero sobre permanência de Filipe Luís no Flamengo

Com o título do Campeonato Brasileiro assegurado na quarta-feira (03), o Flamengo agora volta suas…

13 horas ago