Categories: Destaques

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre o meia Lucas Paquetá

Com futuro incerto no Milan, o meio-campo Lucas Paquetá mais uma vez ficou de fora da lista de relacionados do técnico Stefano Pioli e não encara o Brescia, nesta sexta-feira (24 de janeiro), pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

Além disso, o jogador passa por problemas de ansiedade e estresse, e com isso um possível retorno ao futebol brasileiro passou a ser comentado na imprensa, mas especificamente ao Flamengo, clube formador do jogador.

Nesta quinta-feira (23), após a apresentação do volante Thiago Maia, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, foi questionado sobre a possibilidade de o clube repatriar Paquetá neste momento. E o dirigente descartou.

“Foi criado no Flamengo, ajudou bastante, teve uma transferência para um clube fantástico. Parece que ele está com problemas, não vou entrar em detalhes. Em nenhum momento a gente pensou ou teve a possibilidade. Não procede, não tem nada. A gente torce para que ele possa reviver os bons tempos que foi o que levou a ser contratado. A gente torce pelo atleta, mas não tem nada”, disse Braz.

Até então titular com Gennaro Gattuso, que foi demitido, Paquetá não teve chances com Marco Giampaolo e o mesmo vem acontecendo sob o comando de Stefano Pioli. Na atual temporada, disputou 15 jogos – oito como titular – e ainda não balançou as redes.

Retirado de: Fox Sports

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vejo assim: O Staff, junto com à família, ficam forçando a barra da molecada, a irem para Europa, sempre visando $!
    Vão pra lá muito novos. Chegando lá, não acostumados a saírem do País, deparam com outra realidade, outros costumes, se assustam e entram em depressão! Aí, já era! Começam a chorar, perde o rendimento, e muitos até se desvalorizam.

  • Desejo que o Paquetá possa passar por essa fase e encontre o seu futebol, que Deus o abençoe e lhe dê forças para recomeçar é muito fácil julgar quem não está passando pelo problema dele...

  • Isso é bem feito para o Paquetá, não só para ele mais para todos que sai do Flamengo ainda cedo e pensa que chegando pôr lá terá a vaga em todos os jogos. Vale para todos que sai do Flamengo e vai procurar novos horizontes em outros países, times e acaba na merda como o Paquetá!!! Que isso sirva de lição não só para ele mas para todos meninos do "ninho do urubu". Saudação Rubro Negra!

    • mano, paquetá foi o que mais esperou pra sair do flamengo, ele nao foi cedo kkkkkkkkkkkkk ta falando merda aí

    • Volta Paquetá o teu lugar é no Flamengo, nem todos que sai de um time, vai fazer o que fazia no time anterior, na deram tempo pra Ele mostrar seu futebol.

  • Acredito que esses dirigentes do flamengo deve ganhar dinheiro em cima de cada atleta que contrata. Como é que o jogador que é formado no clube jogador de seleção e não tem interesse em repatriar o jogador inclusive jovem. Agora vão atrás de jogadores que não tem identificação nenhuma com o clube e trás. Vamos fazer uma pressão para trazer esse garoto de volta e o recuperar o talento do garoto. Quem manda no clube são os torcedores.

    • Caso é que se ele vim vai acontecer o msm não vai ter espaço e se ele jogar e for ruim no time de titãs do Flamengo vcs msm vai criticar todos desejamos um bom futuro a ele mas onde ele possa brilhar não em um lugar sendo reserva

  • Jogador maravilhoso que ama o flamendo, encaixaria como uma lurva nesse atual elenco ,e é querido pelo torcedor rubro negro. Tudo à ver !

  • Bom dia O que tá acontecendo Jorge Jesus falou .
    Os clubes brasileiros vende seus jogadores muito, cedo muito já pensa chega vai ser titular ,quem gosta de jogar joga todo dia Não gosta de banco,.sou Flamengo prefiro os nossos atleta Aqui do que lá .
    Deus ABENSOA vc Paquetá força não desiste ,vc tá em outro patamar a nação rubro negro tá com vc ,vc é brasileiro não diarista nunca .
    Os clubes eroupeu só quer acabar com nossos jogadores, compra pra deixar no banco .

  • Na verdade o Fla precisa treinar mais esses garotos da base, que tem o dom, habilidade, porém falham nos fundamentos. Pensam mais em ir para o exterior do que crescer no clube. Agora se der certo não venham pedir penico ao Flamengo, pq na hora de sair só pensa no seu umbigo. E como o Flamengo está em outro patamar, não justifica repatriar. Precisamos de um elenco bastante qualificado, como estamos, e a preocupação deve ser voltada para a base, para adquirir bagagem para quando sair se firmar no exterior.

  • Força Lucas Paquetar Deus e N.S. vai te ajudar sair dessa deprê e lutar pelo o seu futuro,Marcos Brás pelo visto não quer sua volta,mas eu como torcedor acredito que você vai dar a volta por cima,Tmj...

    • Braz está certo em não se manifestar interesse. O clube está em outro patamar e não pode perder esse foco, até porque vem uma leva de uma garotada despontando da base a custos bem inferior.
      Diante disso desejamos sucesso a Paquetá e que Deus o abençoe.

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

55 minutos ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

17 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

17 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

17 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

21 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

22 horas ago