Dirigente do Flamengo, Marcos Braz fala sobre o meia Lucas Paquetá

Lucas Paquetá durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com futuro incerto no Milan, o meio-campo Lucas Paquetá mais uma vez ficou de fora da lista de relacionados do técnico Stefano Pioli e não encara o Brescia, nesta sexta-feira (24 de janeiro), pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

Além disso, o jogador passa por problemas de ansiedade e estresse, e com isso um possível retorno ao futebol brasileiro passou a ser comentado na imprensa, mas especificamente ao Flamengo, clube formador do jogador.

Leia também:

Nesta quinta-feira (23), após a apresentação do volante Thiago Maia, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, foi questionado sobre a possibilidade de o clube repatriar Paquetá neste momento. E o dirigente descartou.

“Foi criado no Flamengo, ajudou bastante, teve uma transferência para um clube fantástico. Parece que ele está com problemas, não vou entrar em detalhes. Em nenhum momento a gente pensou ou teve a possibilidade. Não procede, não tem nada. A gente torce para que ele possa reviver os bons tempos que foi o que levou a ser contratado. A gente torce pelo atleta, mas não tem nada”, disse Braz.

Até então titular com Gennaro Gattuso, que foi demitido, Paquetá não teve chances com Marco Giampaolo e o mesmo vem acontecendo sob o comando de Stefano Pioli. Na atual temporada, disputou 15 jogos – oito como titular – e ainda não balançou as redes.

Retirado de: Fox Sports