Nixon durante treinamento do Flamengo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Um atacante bastante conhecido pela torcida do Flamengo e no futebol do Rio de Janeiro retornou ao Campeonato Carioca. Nixon, que está sem jogar desde 2018, defenderá a Portuguesa. O clube da Ilha do Governador anunciou a contratação nesta segunda-feira (27).
Revelado pelo Rubro-Negro em 2012, o jogador chegou a vestir a camisa 10 do clube da Gávea. No entanto, não conseguiu se firmar na equipe. Ainda assim, fez parte do grupo que conquistou a Copa do Brasil de 2013 e o Estadual de 2014.
Em 2016, Nixon começou a ser emprestado. Passou por América-MG, Red Bull Brasil e ABC. Seu último clube foi o Kalmar FF, da Suécia.
Na próxima quarta-feira (29), a Portuguesa recebe o Macaé, no estádio Luso Brasileiro, às 16h (de Brasília), pela Taça Guanabara. Nos primeiros três jogos, a Lusa do Rio perdeu para Madureira (1 a 0) e Fluminense (2 a 0), antes de vencer o Resende (1 a 0) na única partida que disputou na condição de anfitriã até o momento.
No atual elenco, o clube conta com nomes famosos, como Vinícius Pacheco, também ex-Fla. Com destaque no Botafogo, o atacante Jobson até foi anunciado, mas jogou apenas 45 minutos e preferiu sair depois de ficar insatisfeito no clube.
Retirado de: Torcedores
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…
View Comments
Dedé lembra...
Jobson é jogador de base ado kkkkkk
Jobson venha para casa de Deus ele tem jeito pra tudo, Jesus disse venha amim todos que estão sobre carregado que voz aliviarei.
Esse Jobson é complicado
Boa sorte garoto
Pena que não desencantou