Categories: Negociações

Arsenal sinaliza uma nova proposta e Pablo Mari pode se tornar uma das vendas mais caras da história do Flamengo

A negociação envolvendo Pablo Mari, do Flamengo, e o Arsenal, parece não ter chegado ao fim. Segundo informações do jornalista Mauro César Pereira, da ESPN Brasil, os dois clubes ainda estão em negociação pelo espanhol.

De acordo com Mauro, uma das possibilidades para o negócio acontecer é a de empréstimo com a obrigatoriedade de que ele seja comprado no meio do ano. Nesta situação, o Arsenal sinaliza com uma proposta de até 15 milhões de euros.

Tais cifras fariam que Marí se tornasse a quarta maior venda da história do Flamengo, ficando atrás apenas de Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier.

Confira abaixo o atual ranking com as maiores vendas do Flamengo:

Adaptado de: Info Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • A questão é a seguinte o Pablo Marí quer voltar pra Europa, Ele quer aproveitar essa oportunidade, de jogar num grande europeu. E sua família não conseguiu se adaptar no Rio e quer voltar a Europa. O Flamengo não queria vende lo mais quando o jogador não quer ficar é complicado. Porém penso que o valor de 15 milhões de euros é um bom negócio, porém o Flamengo deveria exigir pelo menos 6 milhões de euros adiantado, para trazer o Léo Pereira. Não podemos facilitar.

  • Monte de gente falando besteira. Amigos é o cara que quer ir embora! Então não adianta manter um jogador contra a vontade, se for feito assim: Empréstimo com obrigação de compra no meio do ano por esse valor, ótimo preço pra zagueiro, lembrando que ele veio muito barato pro Flamengo.SRN

    • Mesmo levando em conta o desejo do pablo ele tem contrato com flamengo sei que o fla ja teve retono com esse zagueiro ele foi fundamental nos titulos. Ele pode valorizar ainda mais aqui, não venderia ainda caso não paguem a multa.

  • Muitas vezes os brasileiros desvalorizam seus produtos, agora porque o Mari não está na Europa ele não é um Zagueiro Top de linha? Ele está em um nível bem auto. Da-lhe Mengão!!!

  • Fair play financeiro da Europa não permite os clubes gastem sem ter responsabilidade e se você passar de certa cota você será punido ficando até dois anos sem comprar jogador. Se isso fosse possível no Brasil nenhum time aqui contrataria enquanto não pagassem as contas... E o Cruzeiro jamais teria sido roubado pelos dirigentes.

  • Arsenal quer zagueiro pq não tem mais para terminar a temporada (ridícula). Eles vão emprestar o Marí, depois comprá-lo (caso seja esse o contrato) e em seguida, novamente emprestá-lo para algum timeco do Velho Continente... Não é somente no Brasil que atletas são mal assessorados...

  • Estranho que a alguns dias atrás o Arsenal vislumbrava com uma proposta do Pablo Mari por empréstimo, aí o Flamengo disse que não, agora eles vêm com essa proposta se 15 milhões de Euros??? Isso está me cheirando calote à vista, até porque com 15 milhos de euros, o Arsenal (que parece estar com uma grande crise financeira) compraria um bom zagueiro na Europa Top de linha, até melhor que o Pablo Mari. Como eu disse, cheirinho de calote à vista por parte dos Ingleses.

    • Arsenal em crise financeira mermão???
      Quem bota grana lá é a Fly Emirates,no dia que os Emirados Árabes quebrarem ninguém no mundo terá centavo! Além do mais, Ingleses são as pessoas mais corretas que já conheci na vida, trabalhei no Arsenal por 5 anos!

    • Tem o fair play financeiro, e o Arsenal não poderia em tese comprar o jogador, por isso, a estratégia de empréstimo com o obrigatoriedade na compra no meio do ano. Arsenal precisa de um back central com urgência.

  • Quem apurou esta venda do Adriano e para quem? Está equivocadíssimo! Adriano + Reinaldo foram trocados por MerVampeta e mais 5 milhões! O Adriano no Flamengo, vindo da base era vaiado pela torcida...igual fazem com o Lucas Silva...e outros da base tambem...é assim que está torcida trata suas revelações! Na volta como imperador é que pode ter custado caro..,na ida, seria trocado por um carro de bananas!

    • Tá maluco mano? O Adriano foi vendido em 2010 para a Roma depois de ganhar o brasileiro de 2009.
      Depois que o Flamengo foi eliminado da libertadores pela Universidad De Chile.

    • Um exemplo dos péssimos negócios feitos por dirigentes que quase enterraram o Flamengo. Lutamos parte da década de 2000, lutando para não ser rebaixados e com a corda no pescoço. Ainda bem que entraram gestores para por o Mengão no devido patamar.

  • A proposta seria de empréstimo. Mais o PM seria comprado por 15 milhões de euros no meio do ano. Pois o Arsenal não poderei pagar o dinheiro agora, por conta do farplayers.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

7 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

12 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

13 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

13 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

18 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

19 horas ago