Arsenal sinaliza uma nova proposta e Pablo Mari pode se tornar uma das vendas mais caras da história do Flamengo

Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A negociação envolvendo Pablo Mari, do Flamengo, e o Arsenal, parece não ter chegado ao fim. Segundo informações do jornalista Mauro César Pereira, da ESPN Brasil, os dois clubes ainda estão em negociação pelo espanhol.

De acordo com Mauro, uma das possibilidades para o negócio acontecer é a de empréstimo com a obrigatoriedade de que ele seja comprado no meio do ano. Nesta situação, o Arsenal sinaliza com uma proposta de até 15 milhões de euros.

Tais cifras fariam que Marí se tornasse a quarta maior venda da história do Flamengo, ficando atrás apenas de Vinicius Júnior, Lucas Paquetá e Reinier.

Confira abaixo o atual ranking com as maiores vendas do Flamengo:

Adaptado de: Info Esporte

67 COMENTÁRIOS

  1. A questão é a seguinte o Pablo Marí quer voltar pra Europa, Ele quer aproveitar essa oportunidade, de jogar num grande europeu. E sua família não conseguiu se adaptar no Rio e quer voltar a Europa. O Flamengo não queria vende lo mais quando o jogador não quer ficar é complicado. Porém penso que o valor de 15 milhões de euros é um bom negócio, porém o Flamengo deveria exigir pelo menos 6 milhões de euros adiantado, para trazer o Léo Pereira. Não podemos facilitar.

  2. Monte de gente falando besteira. Amigos é o cara que quer ir embora! Então não adianta manter um jogador contra a vontade, se for feito assim: Empréstimo com obrigação de compra no meio do ano por esse valor, ótimo preço pra zagueiro, lembrando que ele veio muito barato pro Flamengo.SRN

    • Mesmo levando em conta o desejo do pablo ele tem contrato com flamengo sei que o fla ja teve retono com esse zagueiro ele foi fundamental nos titulos. Ele pode valorizar ainda mais aqui, não venderia ainda caso não paguem a multa.

  3. ...
  4. Muitas vezes os brasileiros desvalorizam seus produtos, agora porque o Mari não está na Europa ele não é um Zagueiro Top de linha? Ele está em um nível bem auto. Da-lhe Mengão!!!

  5. Fair play financeiro da Europa não permite os clubes gastem sem ter responsabilidade e se você passar de certa cota você será punido ficando até dois anos sem comprar jogador. Se isso fosse possível no Brasil nenhum time aqui contrataria enquanto não pagassem as contas… E o Cruzeiro jamais teria sido roubado pelos dirigentes.

  6. Arsenal quer zagueiro pq não tem mais para terminar a temporada (ridícula). Eles vão emprestar o Marí, depois comprá-lo (caso seja esse o contrato) e em seguida, novamente emprestá-lo para algum timeco do Velho Continente… Não é somente no Brasil que atletas são mal assessorados…

  7. Estranho que a alguns dias atrás o Arsenal vislumbrava com uma proposta do Pablo Mari por empréstimo, aí o Flamengo disse que não, agora eles vêm com essa proposta se 15 milhões de Euros??? Isso está me cheirando calote à vista, até porque com 15 milhos de euros, o Arsenal (que parece estar com uma grande crise financeira) compraria um bom zagueiro na Europa Top de linha, até melhor que o Pablo Mari. Como eu disse, cheirinho de calote à vista por parte dos Ingleses.

    • Tem o fair play financeiro, e o Arsenal não poderia em tese comprar o jogador, por isso, a estratégia de empréstimo com o obrigatoriedade na compra no meio do ano. Arsenal precisa de um back central com urgência.

    • Arsenal em crise financeira mermão???
      Quem bota grana lá é a Fly Emirates,no dia que os Emirados Árabes quebrarem ninguém no mundo terá centavo! Além do mais, Ingleses são as pessoas mais corretas que já conheci na vida, trabalhei no Arsenal por 5 anos!

  8. Quem apurou esta venda do Adriano e para quem? Está equivocadíssimo! Adriano + Reinaldo foram trocados por MerVampeta e mais 5 milhões! O Adriano no Flamengo, vindo da base era vaiado pela torcida…igual fazem com o Lucas Silva…e outros da base tambem…é assim que está torcida trata suas revelações! Na volta como imperador é que pode ter custado caro..,na ida, seria trocado por um carro de bananas!

    • Um exemplo dos péssimos negócios feitos por dirigentes que quase enterraram o Flamengo. Lutamos parte da década de 2000, lutando para não ser rebaixados e com a corda no pescoço. Ainda bem que entraram gestores para por o Mengão no devido patamar.

    • Tá maluco mano? O Adriano foi vendido em 2010 para a Roma depois de ganhar o brasileiro de 2009.
      Depois que o Flamengo foi eliminado da libertadores pela Universidad De Chile.

  9. A proposta seria de empréstimo. Mais o PM seria comprado por 15 milhões de euros no meio do ano. Pois o Arsenal não poderei pagar o dinheiro agora, por conta do farplayers.

  10. Que inversão de valores espetacular, Hj é o Flamengo que dá o soco na mesa e Peita os Europeus…. Tá lindo isso ! 🔴🌑⚽😬😬😬😬

    • Tudo graças a Bandeira…, esta diretoria do Landim vai levar o Flamengo, novamente, ao fundo do poço. Parece até brasileiro nos freeshoppim da Flórida! Não fizeram nada para a austeridade econômica do clube…agora estão queimando dinheiro sem dó!

      • Acho que falta informação, pois estão mantendo a austeridade financeira sim!
        O Flamengo tem metas anuais a serem atingidas, só com a venda do Reinier a meta desse ano já foi atingida. Hoje o Flamengo não gasta mais do que ganha, estão trabalhando direito.

      • Para de falar besteira!
        O Bandeira estava com eles no início e fez exatamente o que foi combinado!
        Mas não sabia e não soube adm. a parte técnica!
        Landim está fazendo um ótimo trabalho! E com austeridade!
        Deixe de ser idiota!

      • Meu filho do céu vc não deve estar falando do Flamengo não né possível! Olha que gestão impecável landin era do mesmo time do bandeirante de melo no primeiro mandato! Fez parte da equipe que organizou o mengao pelo amor de Deus hj temos Gustavo que chegou para disputar vaga com o Pablo e além de tudo o se ele sair vem Leo Pereira!

  11. QUE DIRETORIA AMADORA VAI ACABAR LEVANDO UM CANO, ONDE JÁ SE VIU EMPRESTAR UM TITULAR ABSOLUTO,MELHOR ZAGUEIRO DO TIME SÓ PORQUE É ARSENAL?
    SE A DIRETORIA NÃO MOSTRAR QUEM MANDA VAI VIRAR A CASA DA MÃE JOANA, QUALQUER JOGADOR QUE QUISER SAIR VAI FAZER A MESMA COISA DO CUELLAR.

  12. A vontade de PM é de fato retornar para o velho continente (ING), onde não teve uma boa passagem quando levado por Guardiola para o City. Isso lhe rendeu três empréstimos, onde foi parar na segunda divisão do espenhol (lá coruna). Agora tendo a oportunidade de retornar por cima!

    • O certo é a CBF tentar a naturalização de PABLO MARI, na seleção só tem zagueiro pereba e envelhecidos como Thiago Silva, Marquinhos lento e baixo… Ele seria disparado o melhor zagueiro… Joga muito.

  13. Prezados,
    Uma zaga com Rodrigo Caio e Gustavo Henrique ou Rodrigo Caio e Leo Pereira é melhor que está atual, O Mary não é está Boa toda que estão falando ,Limitadissimo , Tyler preparado é melhor que ele, temos que ter jogador que cumpra seus contrato, está Mari se acha o melhor, tá muito enganado.

  14. Estão dizendo que a vontade do Mari, é voltar pra Europa. Acho que se for o caso, o Flamengo deve colaborar com a ida dele, mas pelo valor certo. Agora caso ele não vá nessa janela, os dirigentes tem que exigir que ele passe o carnaval no Rio, blindar ele e apresentá-lo para umas gatas. Depois disso, nunca mais ele vai querer ir embora. Quando ele ver aquelas morenas, rebolando aqueles rabão, só de tapa sexo, nunca mais ele vai querer ir embora do rio.

  15. Jogador não é insubstituível, alias ele nem brasileiro não é, Espanhol novo, cara apareceu essa proposta negocia, temos bons zagueiro no time, e no Brasil.

  16. Eu sou da seguinte opinião se o Flamengo achou uma proposta que é Boa pro clube tem que vender porquê se não depois vai barato ou jogador cai de rendimento e o clube fica no prejuízo

  17. Os caras estão querendo o Mari mesmo mas parece que não tem grana agora, excelente zagueiro mas diante da quantia e do desejo do atleta acho que o Mengão deve vendê-lo.

  18. Tomara que não seja igual o Cuellar que botou banca pra sair e foi embora praticamente de graça, e com certeza o Mari vai botar banca pra ir embora também. Tomara que a diretoria não seja frouxa

    • Não acho que ele vai sacanear o time caso o negócio não se concretize agora, até porque a grande janela europeia é no meio do ano. Então ele deve jogar muito até lá para se manter valorizado e os europeus não perderem o interesse.

  19. pra que vai vender um xerifão desse pra comprar outro ,deixa o cara aí quetinho pô vai ver outras prioridades a zaga tá compatível com o timaço do flamengo até outro zagueiro engrenar vai ser um ai Jesus

  20. Rapaz o caro não quer mais jogar no Flamengo se ele não quer mais jogar no Flamengo vende ele mesmo ate pq o Flamengo ja ta lucrando com ele pq comprou barato e compra outro zagueiro o ruim é acha um zagueiro da qualidade dele

  21. Com garantias financeiras desses recebíveis, pode vender… Não existe jogador insubstituível. Muita grana pra um zagueiro, 10x mais maior que o investimento feito pelo Flamengo.

    • Ate existia neh irmao e mesmo assim ele foi vendido!
      Zico Zico Zico….os domingos foram duros sem Zico nas tardes de domingo!!!
      Mas agora estamos muito bem de novo!

      Pela grana pode vender! Obrgiado Marí

  22. Foram mostrar a bunda do cara na tv… Deve ter ficado melindrado e agora quer sair. Se presenciar o Carnaval do Rio, vai descobrir que mostrar as nádegas é normal e talvez resolva ficar.

  23. Cara é melhor deixa o Marí no Mengão mesmo. Tô sentindo que essa história ainda vai da em (M). O Arsenal ja se mostrou não ser um time confiavel quando fez o jogador ir até a Inglaterra e não ter dinheiro para efetuar o pagamento da compra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here