Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo não disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, pois muitos dos atletas que seriam utilizados na competição acabaram jogando as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o clube carioca analisou os principais destaques na competição sub-20 e acertou nesta terça-feira a contratação de duas revelações.
O zagueiro Vinícius Milani e o meio-campista Vinícius Índio, ambos do Real Brasília, assinaram contrato com o Rubor-Negro e passam a defender o clube na categoria sub-20 nesta temporada.
Índio já teve convocação para defender a seleção brasileira de base quando ainda defendia o Bahia.
A confirmação do acerto entre Flamengo e Real Brasília foi divulgado pelo próprio clube do Distrito Federal.
“Acompanhados do presidente Luís Felipe Belmonte, o meia Índio e o zagueiro Milani, ambos destaques do Real Brasília na Copinha, foram transferidos para o Flamengo. Desejamos muito sucesso nesse novo desafio“, divulgou o clube em seu perfil no Twitter.
Com a base ainda em férias, o time profissional voltou a campo na última segunda-feira (3) e venceu o Resende, por 3 a 1, pela Taça Guanabara, quando os jogadores do elenco principal voltaram a atuar na temporada.
O Rubro-Negro volta a campo agora pela mesma competição neste sábado (8), contra o Madureira, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Fla é o segundo colocado do Grupo A, com dez pontos.
Retirado de: Torcedores
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…
Em 9 de agosto de 2026, às 16h (horário de Brasília), a Arena Fonte Nova…
O Palmeiras recebe o Internacional no Nubank Parque, em São Paulo, no dia 9 de…
A 22ª rodada do Brasileirão de 2026 traz um confronto estratégico no dia 9 de…
View Comments
Vou torcer para que esses garotos cresçam
No mengão como grandes jogadores
BOM que já vai aprendendo o que é ser FLAMENGO,compromisso desde de criança!!!!
Esse índio promete, mlk jogou o candanguinho sub-20 tendo 17 anos! Voa, que Deus abençoe.
Honrem o manto gurizada!