Categories: Negociações

Para liberar goleiro César ao Atlético Mineiro, diretoria do Flamengo sugere troca de jogadores

César pode realmente sair do Flamengo para jogar no Atlético Mineiro. O arqueiro, que passou a maior parte do tempo na reserva do Rubro-Negro, despertou interesse da diretoria atleticana e a negociação já foi iniciada. O atleta, atualmente espera alguma sinalização por parte do Flamengo para decidir seu futuro.

Os diretores do Mais Querido do Brasil, todavia, enxergam a negociação como uma possibilidade de ter um reforço que foi desejado pelo clube carioca recentemente. Trata-se do lateral-direito Guga.

Na ocasião, as conversas não avançaram porque o Atlético dificultou as tratativas e pediu algo em torno de R$ 26 milhões pelo lateral.

Vale relembrar que o jovem jogador foi afastado no final do ano passado por um vídeo no qual ele apareceu comemorando o título do Fla durante uma concentração do elenco atleticano. Diante deste cenário, foi sugerido uma troca, com a possibilidade de haver uma compensação financeira ao time mineiro.

A negociação entre as partes está em andamento, mas ainda não existe prazo para que o negócio definido. Se o arqueiro for realmente liberado, certamente o Flamengo irá buscar um novo goleiro no mercado. No entanto, nenhum nome ainda está na mira do clube e isso só entrará em pauta se o acordo com clube mineiro realmente acontecer.

Desde o Avaí, Guga era monitorado pelo Flamengo. Na época, o Atlético-MG foi mais rápido e conseguiu tirá-lo do clube catarinense. Apesar de não ser titular no Alvinegro, o atleta é bastante prestigiado dentro do elenco e considerado um lateral muito promissor. Não à toa, o jovem de 21 anos é convocado constantemente para a Seleção Brasileira da categoria. 

Adaptado de: Bola VIP

Equipe Gávea News

View Comments

  • Flamengo tem que facilitar a Ida do César ao Galo, se for a vontade do César, ele já serviu o Fla por muitos anos de maneira exemplar. Mas, tem que ser a vontade dele!!!

  • Flamengo deveria tentar trazer o Caique, que era goleiro do Vitória BA. Jovem, tem 1,98m é já defendeu categoria de base do Brasil.

  • Guga é um bom jogador, melhor que João Lucas disparado. Então vejo como um bom negocio, sabemos que Cesar no Flamengo não consegue ser titular enquanto Diego Alves estiver por aqui, já passou muito tempo na reserva, ele saindo é bom para sua carreira, desde que seja titular no Galo, tentar provar o seu potencial em outro clube.

    • Se for para trocar o Cesar peko Guga , otimo para ambos. Porque o reserva do Cruzeiro (Rafael), ta dando sopa no Mercado e vira de graça, ou seja, Flamengo contrata dois sem gastar naba.

  • Bom dia nação
    Vc estão se esquecendo que temos Hugo ,que com certeza será um dos melhores do Brasil.logo logo.
    Libera o César e da oportunidade ao Hugo, ebficamos muito bem servidos de goleiro

  • O Guga é bom lateral joga com o mister gosta e com ele vai evoluir,o César apesar de bom goleiro não tem chance de ser titular, temos reserva de futuro, é uma troca boa pra todos

  • Acho o Cesar um excelente goleiro.
    Na minha opinião ele deveria ficar no mengão.
    Vai agregar mais titulos a sua carreira.
    Ele é reserva sim.mais o flamengo vai precisar de um reserva caso venda o Cesar .
    Ele tem a confiança de todos .
    Na minha opinião acho que nao2deveria vender-lo.

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

2 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

7 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

8 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

8 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

13 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

13 horas ago