Categories: Vídeos

Flamengo reúne celebridades em ação de marketing para lançar nova camisa; veja vídeos

O Flamengo reuniu celebridades rubro-negras em uma ação de marketing para o lançamento do novo uniforme da equipe, produzido pela Adidas, para a temporada 2020/2021.

Os cantores Marcelo D2, MC Rebecca e MC Cabelinho participaram e gravaram suas próprias versões do primeiro hino da história do clube.

A música é menos conhecida do que a que começa com “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, mas foi o primeiro hino do clube, cantando pela primeira vez em 15 de novembro de 1920, na rua Paissandu.

Cada artista gravou uma versão em um ritmo diferente no Rio de Janeiro.

O estilo escolhido por MC Rebecca une sonoridades de trap e 150BPM, e foi gravado na Vila Sapê. Já D2 optou pelo estúdio Nas Nuvens e trabalhou em cima de uma base de afrobeat. MC Cabelinho, por sua vez, apostou no funk carioca e gravou seu clipe na comunidade em que mora, Pavão Pavãozinho.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Achei a camisa muito feia mesmo! Como eu não costumo comprar camisas de jogo, essa daí que não vou comprar mesmo! Quanto as chamadas "celebridades", nada a declarar! Resumindo: bola fora!

  • Mimimi do caramba. O manto é do MENGÃO e nunca será feio. Torcedor modinha nem compra camisa e quer falar. Além do mais, essa pode ser a camisa do tri da liberta e do BI do Mundial

  • Poxa será que não tem mais torcedor raiz não é será que vcs pelo ou menos ja viram a camisa pessoalmente pra esta criticando tanto?! A camisa ta show velho é do Mengão é nosso manto sagrado ....⚫🔴⚫🔴

  • Acho que o Flamengo deveria exigir um padrão em seu uniforme. Pode sim alterar o tecido, a marca, patrocinadores, detalhes da gola, da manga, mas as listras deveriam manter medidas certas. Agora cada temporada vem um modelo completamente diferente da temporada anterior fica complicado.

  • Não é preconceito, não são exemplos, muito pelo contrário, a torcida do Flamengo é composta por crianças também, ele escolheram muito mal sim, não é preconceito, contra fato não há argumento.

  • Camisa horrível, essa camisa é de doer, ainda coloca um cidadão que não é exemplo para ninguém, tenho medo de voltar aos tempos sombrios.

  • Esse povo só crítica tudo... só usar as velhas. E pronto o importante é torcer pro time. Eu achei a do ano passado feia. Mas olha a sorte que ela deu pra gente.

  • A camisa. 2019 é muito mais bonita que essa, também acho que deveriam colocar ex jogadores, Leandro, júnior, adilio ou tantos outros.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

1 hora ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

10 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

15 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

16 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

16 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

21 horas ago