Categories: Destaques

Wallim Vasconcelos emite nota oficial e explica renúncia do Flamengo

Wallim Vasconcelos não faz mais parte da diretoria do Flamengo e, em nota publicada nesta quarta-feira, o ex-vice-presidente de finanças explicou a sua renúncia.

A sua renúncia “deveu-se, sobretudo, à divergências ao estilo de gestão”, na qual ele e outros VPs tem “pouca participação nas discussões de assuntos relevantes e impactantes na vida do clube”, publicou Wallim.

— A minha renúncia deveu-se sobretudo, à divergências em relação ao estilo de gestão, aonde a maioria dos Vice-Presidentes possui pouca participação nas discussões de assuntos relevantes e impactantes na vida do clube. Na verdade nunca fomos um verdadeiro colegiado, desperdiçando, a meu ver, a oportunidade de um debate de alto nível com todos participantes – escreveu Wallim.

Confira a nota publicada pelo ex-dirigente do Flamengo abaixo:

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Apesar de achar o Sr. Landim meio melindre, também acho que foi elegante e sincero no seu sentimento. O mais importante é não levar magia de ninguém, e como ele mesmo disse: está a disposição do presidente Landim e do clube.

  • Em qualquer gestão que esse senhor participar, sempre ele abre que tenta abrir divergências. Se candidata walim, e forma uma chapa forte, se ganhar aí você faz o quê quiser. Deixa o Flamengo em paz, obrigado por se demitir. Não precisamos de você.

    • Exatamente ele walin só cria confusão pra se amostrar , estrela é o clube, e ele quer ser o q, com o Bandeira foi a mesma coisa, MENGÃO acima de tudo e de todos. Amém....

    • "Não precisamos de vc"...
      O cara é um gênio das finanças... super competente... ele que fez as finanças se adequarem para que outros pudessem gastar agora...
      Isso por duas vezes, nas duas diretorias... nenhuma das duas deram chance de participação das tratativas importantes do clube...
      Muito fácil falar bobagens aqui...
      Ele está sim com o ego inflado por ter gerido a pasta que lhe foi confiada com mega habilidade... SRN

  • Só esperamos que estas divergências políticas dentro do clube não venha a prejudicar o mesmo no seu conjunto

  • Imaginem se todas as decisões tivessem que ser tomadas através de um colegiado, as tomadas de decisões demorariam séculos, não haveria garantia nenhuma no acerto das decisões, e caso desse algo errado não haveria um responsável para responder pelo fracasso. É cada uma!!!!!!

  • Queria poder dentro do Clube, porém o Presidente não é Ele e ele não tem que participar de todas as decisões, apenas o que toca a área financeira. Pois ele era o vice de finanças e não o Presidente. Exemplo: O Flamengo vai contratar um Jogador quem decide isso é o Marcos Brás, o Bruno e o Presidente, o vice de finanças é consultado somente para ver a melhor forma de pagamento.

    • Muito complicado saber até que ponto Ele está certo no que Ele diz, porém acho que Ele quer ser presidente do clube é o que parece. O que é estranho é que o Wallim sempre mostrou ter um excelente relacionamento com o Landim e agora diz que não era ouvido e consultado. Fica o questionamento será que Ele pensa que Ele deveria ser consultado em tudo. Se é isso está errado, já disse que o Presidente é o Rodolfo Landim.

      • Eu acho que a galera extrapolou nas contratacoes e ele como vice de financas, nao foi ouvido, temos que ter os pés chão, sem soberba, somos o maior do Brasil, é apenas uma opnião minha, por isso esse racha!

  • Onde entra muita grana os poderes se conflitam, as oposições ficam mais acirradas, as divergentes opiniões não tem cincensso e logo tudo pode vim a ruínas.
    Se ele tem razão eu não sei, mas tomou a decisão correta e sábia.

  • Não acho que seja apenas por poder, ele demonstra preocupação com a gestão do clube, algo importante.
    Em uma gestão democrática se faz nescessário a transparência nós atos, não a o que se esconder.
    Mais uma vez eu digo, o Bap está maquinando para derrubar os adversários e tentar assumir a presidência nas próximas eleições.
    #ForaBap

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

8 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

13 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

14 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

15 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

19 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

20 horas ago