Wallim Vasconcelos emite nota oficial e explica renúncia do Flamengo

Wallim Vasconcelos não faz mais parte da diretoria do Flamengo e, em nota publicada nesta quarta-feira, o ex-vice-presidente de finanças explicou a sua renúncia.

A sua renúncia “deveu-se, sobretudo, à divergências ao estilo de gestão”, na qual ele e outros VPs tem “pouca participação nas discussões de assuntos relevantes e impactantes na vida do clube”, publicou Wallim.



— A minha renúncia deveu-se sobretudo, à divergências em relação ao estilo de gestão, aonde a maioria dos Vice-Presidentes possui pouca participação nas discussões de assuntos relevantes e impactantes na vida do clube. Na verdade nunca fomos um verdadeiro colegiado, desperdiçando, a meu ver, a oportunidade de um debate de alto nível com todos participantes – escreveu Wallim.

Confira a nota publicada pelo ex-dirigente do Flamengo abaixo:

Retirado de: Lance

36 COMENTÁRIOS

  1. Apesar de achar o Sr. Landim meio melindre, também acho que foi elegante e sincero no seu sentimento. O mais importante é não levar magia de ninguém, e como ele mesmo disse: está a disposição do presidente Landim e do clube.

  2. Em qualquer gestão que esse senhor participar, sempre ele abre que tenta abrir divergências. Se candidata walim, e forma uma chapa forte, se ganhar aí você faz o quê quiser. Deixa o Flamengo em paz, obrigado por se demitir. Não precisamos de você.

    • “Não precisamos de vc”…
      O cara é um gênio das finanças… super competente… ele que fez as finanças se adequarem para que outros pudessem gastar agora…
      Isso por duas vezes, nas duas diretorias… nenhuma das duas deram chance de participação das tratativas importantes do clube…
      Muito fácil falar bobagens aqui…
      Ele está sim com o ego inflado por ter gerido a pasta que lhe foi confiada com mega habilidade… SRN

    • Exatamente ele walin só cria confusão pra se amostrar , estrela é o clube, e ele quer ser o q, com o Bandeira foi a mesma coisa, MENGÃO acima de tudo e de todos. Amém….

  3. ...
  4. Imaginem se todas as decisões tivessem que ser tomadas através de um colegiado, as tomadas de decisões demorariam séculos, não haveria garantia nenhuma no acerto das decisões, e caso desse algo errado não haveria um responsável para responder pelo fracasso. É cada uma!!!!!!

  5. Queria poder dentro do Clube, porém o Presidente não é Ele e ele não tem que participar de todas as decisões, apenas o que toca a área financeira. Pois ele era o vice de finanças e não o Presidente. Exemplo: O Flamengo vai contratar um Jogador quem decide isso é o Marcos Brás, o Bruno e o Presidente, o vice de finanças é consultado somente para ver a melhor forma de pagamento.

    • Muito complicado saber até que ponto Ele está certo no que Ele diz, porém acho que Ele quer ser presidente do clube é o que parece. O que é estranho é que o Wallim sempre mostrou ter um excelente relacionamento com o Landim e agora diz que não era ouvido e consultado. Fica o questionamento será que Ele pensa que Ele deveria ser consultado em tudo. Se é isso está errado, já disse que o Presidente é o Rodolfo Landim.

      • Eu acho que a galera extrapolou nas contratacoes e ele como vice de financas, nao foi ouvido, temos que ter os pés chão, sem soberba, somos o maior do Brasil, é apenas uma opnião minha, por isso esse racha!

  6. Onde entra muita grana os poderes se conflitam, as oposições ficam mais acirradas, as divergentes opiniões não tem cincensso e logo tudo pode vim a ruínas.
    Se ele tem razão eu não sei, mas tomou a decisão correta e sábia.

  7. Não acho que seja apenas por poder, ele demonstra preocupação com a gestão do clube, algo importante.
    Em uma gestão democrática se faz nescessário a transparência nós atos, não a o que se esconder.
    Mais uma vez eu digo, o Bap está maquinando para derrubar os adversários e tentar assumir a presidência nas próximas eleições.
    #ForaBap

  8. Porra véi.. no momento da gente se unir nós tamo tds rachando, tem neguinho com o ego maior que clube, foi só arrumar a casa, começar a ser vencedor outra vez, que esse cara tão se achando, passou-se um ano e agora que o Wallin reclama da falta de participação dele. Ta frustrado porque nao pode ser nem candidato a predidente.

  9. Já que ele quer Poder de presidente…que na próxima eleição no clube se candidate. Vice é pra dá suporte ao presidente qdo solicitado…caso contrário ele tem q ficar na miúda..sendo vice… sem ter Poder..ja ta tumultuando..imagine um cara desse com Poder…

  10. Triste ver a busca que o ser humano tem por poder, falou tudo que fez como se não fosse uma obrigação, se está lá, é pra fazer o melhor, obrigado Vallim por tudo, mas vai tarde.

  11. Ele queria ser o presidente, da primeira vez não pôde por não cumprir as exigências, na segunda o bandeira não abriu mão, na terceira não teve força política… Ele fica pra lá e pra cá esperando sua vez, mas como já viu que não vai rolar, mais uma vez pulou fora… Daqui a pouco ele se junta a outro grupo pra tentar de novo… Bom, ao menos nunca se envolveu em escândalos e, ao que parece, é um cara competente e honesto.

  12. Pela nota, ele queria investir rios de dinheiro em empresas que ele entende ser as mais qualificadas. Ou seja, cheira a desvios para os próprios bolsos

  13. Rapaz, espero que o Fla não Vire o Cúrinthia de hoje, Grande torcida e falido… Pois é muita coisinha acontecendo nós bastidores .. muitos pedindo pra sair… Espero que não seja nada demais.

    SRN

  14. Triste isso… Ver o Flamengo perder nomes que só o engrandecem… Acho que para continuarmos a crescer, temos que expurgar algumas pragas que ainda sobrevivem em nosso jardim…
    Wallim, sugiro seu nome para o próximo mandato à presidência do Mais Querido… Tenho certeza que terás muito apoio. Pense nisso com carinho.

  15. Esse porra quer é tumultuar o ambiente do clube. A merda do poder é uma droga mesmo, os caras não tão nem ai pro clube, só querem saber de poder e nada mais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here