Categories: Flamengo

Ferj confirma data, horário e local da final da Taça Guanabara

A Federação do Rio de Janeiro definiu a data e horário da final da Taça Guanabara. A grande decisão acontecerá no sábado de carnaval, às 18 horas, no Maracanã.

O Flamengo já está garantido na decisão. O clube rubro-negro se classificou ao vencer o Fluminense, na última quarta-feira, por 3 a 2. O adversário sairá da partida entre Boavista e Volta Redonda, no próximo domingo.

Por conta da falta de acordo do Flamengo com a Globo, a partida não deverá contar com transmissão da TV.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não concordo em ceder não. Se tiver que brigar é no carioca mesmo onde a "perda" (se houver) é mínima. Já foi dito aqui que ano que vem, com organização, ou a globo cede ou o flamengo pega patrocínio para transmitir seus jogos com outra emissora, com alguma tv digital, ou pelo FlaTV, com os patrocinadores arcando com os custos e dividindo lucros.
    Penso assim por pensar que o mengo não colocará mais time principal no carioca nos primeiros jogos. Outro aspecto é que esse campeonato ta cada vez pior.
    O Flamengo tem que viver de arrecadação de sócios torcedores, antecipações de ingressos para temporada, vende de revelações, publicidade, marketing, propiciar transmissões para fora do pais e ampliar o numero de torcedores e sócios torcedores pelo mundo.
    Tem um ditado que diz assim: "Difícil é ganhar o primeiro milhão, depois a cada novo milhão os ganhos são geométricos".

  • Jogo do Mengão ao vivo pelo insta
    @rael_crespo o cara filma o jogo todo com uma otima resolução e uma câmera bem posicionada. Divulguem ai galeraaaaa pra gente acabar com a globolixo. Ou assisto pelo insta e ouco a narração da radio globo. Fica top demais .

    Vamos divulgar essas contas do insta, porque sao a nossq saída para ver o Mengão. Tem essas e outras. Vamos falir a globo

  • Este ano esta emissora não estar querendo ceder porque os patrocínios já tinham fechado o contrato que não pode ser quebrado, mas se o Flamengo continuar nesta postura esta emissora vai sentir bastante a partir do ano que vem. Os patrocinadores só irão fechar se tiver o Flamengo daí vão ter que ceder.
    É uma queda de braço que o Mengão não pode ceder.

  • Eu concordo e apoio a posição do Flamengo, Não ceder aos caprichos da globo lixo. Enquanto isso vamos assistir pelas redes sociais, pelas narrações nas rádios. O importante é q o nosso mengão está dando Show, o Flamengo não precisa da Globo e sim da torcida. logo, logo eles vão ceder e fazer um acordo justo pois só estão perdendo com esse imparse

  • Só lembrando que os jogos do Carioca não pode passar por nenhuma outra emissora ou outro meio de transmissão dos jogos do Mengão, pq o Campeonato Carioca é EXCLUSIVO da globoLIXO!!!!

    Portanto estou sem ver os jogos do MENGÃO, mas com total apoio ao MENGÃO, vou matar saudade de assistir o MENGÃO neste domingo as 11:00hs!!!!!

  • Pois que feche com outra emissora, não podemos perder esse dinheiro...e tbm estamos querendo ver o mengão jogando...saudades amigo..moro no nordeste.

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

2 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

3 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

3 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

8 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

8 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

9 horas ago