Categories: Flamengo

Renato Gaúcho se irrita após pergunta sobre Jorge Jesus: ‘Flamengo tem uma seleção’

O começo de ano do Grêmio tem sido marcado pela irregularidade. E um fantasma do ano passado parece assombrar Renato Gaúcho. Ao ser perguntado sobre o Flamengo de Jorge Jesus em uma coletiva, o treinador se irritou bastante.

— Vamos esquecer o Jorge Jesus. Ele tem uma seleção. Tem R$ 200 milhões para gastar. É difícil entender vocês (imprensa). Quando poupamos, vocês falam. Quando não poupamos, falam também”, afirmou.A irritação ocorreu porque Renato Gaúcho tem poupado alguns titulares do Grêmio no

Campeonato Gaúcho, assim como já fez em outras temporadas. O Flamengo, de Jorge Jesus, foi citado, porque o treinador português é contra esse tipo de prática.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Na verdade queremos saber da onde vem o dinheiro sujo do flamengo, porque não tem estádio, o país tá em crise, e alguém vem injetando milhões a mais de 3 anos

  • Vamos ponderar as coisas, Jorge jesus tem sim um elenco estrelado.quanto se tem qualidade no time ,peças de reposição o trabalho facilita muito, ainda mais pq o Jorge jesus é um excelente treinador.tambem temos que reconhecer que a dois anos atrás o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil, ganhou vários títulos,revoltou muitos jogadores.sao dois grandes clubes, com situações orçamentárias bem as duas são resultado.mas o dinheiro acaba, basta ter um ano sem resultados....já o formato do Grêmio, acho mais interessante e seguro para o futuro de um clube de futebol.

  • Renato nao tem inveja do Tecnico de vcs. Que nem eh tudo isso pra inicio de conversa. Quero ver o jorge jesus ser o pica das galaxias treinando o avai, ai quero ver ele ostentar toda essa marra. Eh obvio que o flamengo tem grana pra gastar. Eh o que mais ganha patrocinio. Tem investidor. No atual time do flamengo ate celso roth vira treinador campeao.
    Parem de falar do renato que eu lembro bem dos flamenguistas choramingando pra ele ir pro flamengo. Se alguem tem dor de cotovelo nessa historia eh a massa flamenguista que ficou putinha qdo renato preferiu seu time do coracao. Renato pro gremio eh mto maior que um flamenguista possa entender. Isso chama identificacao com o clube. Amor pela camisa. Vcs tem hoje alguem dentro do flamengo que esta la pelo amor que tem pelo clube? NAO TEM! Gabigol, pedro e jorge jesus saem sem pensar duas vezes assim q tiver uma proposta vantajosa. E vao cagar pro flamengo e sua torcida. Todos ali so estao pela vitrine e pela grana. Identificacao zero com o clube, seu passado ou sua historia.
    Em vez de ficarem falando do renato vao la cobrar a responsabilidade do flamengo pelas vitimas do incendio causado pela irresponsabilidade dos BANDIDOS que administram o clube. Vao cuidar das muitas familias que nao tem mais suas crianças e que aguardam o flamengo fazer a sua parte. Flamengo eh um time podre com uma torcida mais podre ainda que apoia essa atrocidade. Vcs sao lixos. Sao tao bandidos qto o clube que torcem.

  • Independentemente de os repórteres cutucarem ou não. Renato Gaúcho gosta de uma polêmica. No fundo, ele está isolado lá no Sul do país, e, a única forma de aparecer é usar a tática do Romário, ou seja, quando está fora da mídia, arranja uma polêmica para voltar ao centro das atenções. Lembram-se o que o Romário disse quando estava fora da mídia. "Eu joguei mais do que Pelé". Quanto ao Mister, não se trata de ser melhor ou pior do que os técnicos brasileiros; entendo que ele trouxe para o Flamengo uma forma de jogar, até então, desconhecida dos nossos treinadores, que, por sua vez, não conseguiram uma forma de neutralizar. Ah! Não posso deixar de registrar que o Mister foi infeliz na sua última entrevista. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.

  • O Renato brincou com o flamengo o flamengo ficava correndo atrás dele e ele ficava falando q n era hora de ir pra o flamengo o miste chegou mudou o patamar e o Grêmio mudou o patamar de melhor pra o pio agora o cara fica enrridado com o flamengo sai doido

  • Os treinadores do Brasil precisam ser imitadores de Jesus!
    Renato gaúcho tem é que aceitar Jesus! 😂😂😂😂😂😂

  • A vdd é quer o time reserva do Flamengo hj compete com qualquer time do Brasil, esses treinadores precisam se curvar diante do Jorge Jesus, estamos em outro patamar.

  • Não entendo a revolta desse técnico em decadência, pois foi convidado a ser técnico do Mengão e preferiu ficar no Grêmio.

Recent Posts

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

6 horas ago

A declaração de André Rizek sobre Raphael Claus após Flamengo x Botafogo

No clássico carioca realizado no último domingo (28 de abril), no Maracanã, o Botafogo venceu…

7 horas ago

A declaração de Tite após Flamengo x Botafogo

O Flamengo enfrentou um revés no Maracanã neste domingo, ao perder por 2 a 0…

7 horas ago

CBF divulga áudio do VAR na polêmica do jogo entre Flamengo x Botafogo

No clássico carioca deste domingo (28), o Flamengo enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro…

7 horas ago

Brasileirão poderá ser exibido em nova emissora em novo horário

A Liga Forte União tem despertado interesse significativo entre as seguintes emissoras de TV aberta…

7 horas ago

Não esquecem dele! Torcida do Botafogo provoca Gabigol; vídeo

O confronto entre Flamengo e Botafogo, realizado no último domingo (28) às 11 horas (horário…

8 horas ago