Renato Gaúcho se irrita após pergunta sobre Jorge Jesus: ‘Flamengo tem uma seleção’

Renato Gaúcho durante uma partida do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O começo de ano do Grêmio tem sido marcado pela irregularidade. E um fantasma do ano passado parece assombrar Renato Gaúcho. Ao ser perguntado sobre o Flamengo de Jorge Jesus em uma coletiva, o treinador se irritou bastante.

— Vamos esquecer o Jorge Jesus. Ele tem uma seleção. Tem R$ 200 milhões para gastar. É difícil entender vocês (imprensa). Quando poupamos, vocês falam. Quando não poupamos, falam também”, afirmou.A irritação ocorreu porque Renato Gaúcho tem poupado alguns titulares do Grêmio no



Campeonato Gaúcho, assim como já fez em outras temporadas. O Flamengo, de Jorge Jesus, foi citado, porque o treinador português é contra esse tipo de prática.

Retirado de: O Dia

42 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade queremos saber da onde vem o dinheiro sujo do flamengo, porque não tem estádio, o país tá em crise, e alguém vem injetando milhões a mais de 3 anos

  2. Vamos ponderar as coisas, Jorge jesus tem sim um elenco estrelado.quanto se tem qualidade no time ,peças de reposição o trabalho facilita muito, ainda mais pq o Jorge jesus é um excelente treinador.tambem temos que reconhecer que a dois anos atrás o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil, ganhou vários títulos,revoltou muitos jogadores.sao dois grandes clubes, com situações orçamentárias bem as duas são resultado.mas o dinheiro acaba, basta ter um ano sem resultados….já o formato do Grêmio, acho mais interessante e seguro para o futuro de um clube de futebol.

  3. Renato nao tem inveja do Tecnico de vcs. Que nem eh tudo isso pra inicio de conversa. Quero ver o jorge jesus ser o pica das galaxias treinando o avai, ai quero ver ele ostentar toda essa marra. Eh obvio que o flamengo tem grana pra gastar. Eh o que mais ganha patrocinio. Tem investidor. No atual time do flamengo ate celso roth vira treinador campeao.
    Parem de falar do renato que eu lembro bem dos flamenguistas choramingando pra ele ir pro flamengo. Se alguem tem dor de cotovelo nessa historia eh a massa flamenguista que ficou putinha qdo renato preferiu seu time do coracao. Renato pro gremio eh mto maior que um flamenguista possa entender. Isso chama identificacao com o clube. Amor pela camisa. Vcs tem hoje alguem dentro do flamengo que esta la pelo amor que tem pelo clube? NAO TEM! Gabigol, pedro e jorge jesus saem sem pensar duas vezes assim q tiver uma proposta vantajosa. E vao cagar pro flamengo e sua torcida. Todos ali so estao pela vitrine e pela grana. Identificacao zero com o clube, seu passado ou sua historia.
    Em vez de ficarem falando do renato vao la cobrar a responsabilidade do flamengo pelas vitimas do incendio causado pela irresponsabilidade dos BANDIDOS que administram o clube. Vao cuidar das muitas familias que nao tem mais suas crianças e que aguardam o flamengo fazer a sua parte. Flamengo eh um time podre com uma torcida mais podre ainda que apoia essa atrocidade. Vcs sao lixos. Sao tao bandidos qto o clube que torcem.

  4. ...
  5. Independentemente de os repórteres cutucarem ou não. Renato Gaúcho gosta de uma polêmica. No fundo, ele está isolado lá no Sul do país, e, a única forma de aparecer é usar a tática do Romário, ou seja, quando está fora da mídia, arranja uma polêmica para voltar ao centro das atenções. Lembram-se o que o Romário disse quando estava fora da mídia. “Eu joguei mais do que Pelé”. Quanto ao Mister, não se trata de ser melhor ou pior do que os técnicos brasileiros; entendo que ele trouxe para o Flamengo uma forma de jogar, até então, desconhecida dos nossos treinadores, que, por sua vez, não conseguiram uma forma de neutralizar. Ah! Não posso deixar de registrar que o Mister foi infeliz na sua última entrevista. Pra cima do Atlhético no domingo. Avante Flamengo.

  6. O Renato brincou com o flamengo o flamengo ficava correndo atrás dele e ele ficava falando q n era hora de ir pra o flamengo o miste chegou mudou o patamar e o Grêmio mudou o patamar de melhor pra o pio agora o cara fica enrridado com o flamengo sai doido

  7. A vdd é quer o time reserva do Flamengo hj compete com qualquer time do Brasil, esses treinadores precisam se curvar diante do Jorge Jesus, estamos em outro patamar.

  8. Não entendo a revolta desse técnico em decadência, pois foi convidado a ser técnico do Mengão e preferiu ficar no Grêmio.

  9. Mas o MISTER tb poupou no Campeonato Carioca, colocou o Time de Base a Jogar (Sub-20), que quer esse tal de renato portalupi, ele NUNCA teve uma proposta para sair do Brasil, não vamos Chatear-nos com m****, Nós estamos noutra Galácia que não eles, o meu Querido Avô já dizia : ” AM****FICA, A CARAVANA PASSA”, Saudações Rubro-Negras, Rui e Marta Santos.

  10. Renato caso serio ele vive falando dos 200 milhões do Mengão, ele já foi bola da vez, mas preveniu ficar com um time falido, que tem 200 milhões para entrar a 2 ou 3 anos da venda do seu craque mas pelo que parece não teve nenhuma proposta concreta se não já teriam torrado. Renato deixou pode passa sorte do Flamengo ele ficou por lá este cara não tem nada de humildade não ia rolar no Flamengo. Renato vc. deve se arrepender amargamente, olha salário do nosso treinador, hoje com melhor elenco da América Latina, e com certeza entre os 10 do planeta. Mas isto mostrou que chegou vez Mengão que talvez com vc não seria igual, mais gol para o Mengão 10 X 0, não tem para ninguém.

  11. Eu concordo plenamente com JJ, porém entendo também que o motivo dos técnicos poupar jogador não é só pelo cansaço, mais para evitar uma perda importante em jogos importantes, afinal de contas jogador e um atléta e não trabalhador de escritório

  12. Ele poderia ter essa seleção mas não quis, escolheu continua no grêmio sabendo q é um time q não tem poder p contrata, agora vem fala sobre jj, q ele trm seleção, aff, faça milagre com o q tem.

  13. Coisa chata desses repórteres tb. Não tem pergunta pr fazer fica cutucando o cara toda hora. Renato é Renato
    Jesus é Jesus
    Quem quer respeito tem que respeitar tb.

    • O Fantasma do 5 x 0 aínda assombra o Renato Gaúcho, kkkkkkk. Penso também que quando Ele ver essa seleção no Flamengo deve bater nele um arrependimento de não ter vindo treinar o Flamengo, graças a Deus que ele não veio, e hoje temos o Jorge Jesus um dos melhores técnicos do mundo. Fato. Agora é verdade que o Renato poupa muito e Jorge Jesus não tem o costume de poupar porém acredito que esse ano ele vai rodar mais o elenco. Não coloca o time todo reserva mais mesclado. Isso Sim.

    • Tem que cutucar sim até porque ano passado ele falou que tinha o melhor elenco e o Grêmio jogava o melhor futebol do Brasil, e demos de 5 neles ele teve a oportunidade de está com esse elenco que hoje o JJ comanda nas mãos mais se achou melhor do que o clube de regatas Flamengo então tem que fazer raiva pra ele mesmo pra vê o que ele perdeu…

  14. O trabalhador trabalha o ano todo no mínimo 8 há por dia, o jogador trabalha umas 2 horas por dia, e ainda tem tratamento vip para nós apresentar um bom futebol, pra que poupar tá certo JJ!

  15. Eu também só contra poupar jogador
    Trabalho e trabalho
    Então estou cansado

    Hoje
    Manha não vou trabalhar vou me poupar
    Seria bom né
    Mais como padre Quevedo fala isto não eqxiste

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here