Categories: FlamengoNegociações

Diretoria do Flamengo libera meio-campista para procurar um novo clube e irrita empresários

Desde quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o volante Piris da Motta foi pouco utilizado pelo treinador português. Inclusive, recentemente, o staff do jogador recebeu uma autorização da diretoria rubro-negra para que um novo clube seja procurado.

Entretanto, os empresários do atleta ficaram irritados com tal situação. Isso porque, no atual momento, as principais janelas de transferências do mercado da bola estão fechadas. Ou seja, os representantes de Piris gostariam de ter recebido tal informação anteriormente. Tais informações foram divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio.

Vale relembrar que o América do México chegou a demonstrar interesse em Piris. Porém, a venda não foi concluída com sucesso pois o Flamengo, o América e o staff do atleta não chegaram a um acordo sobre os valores das comissões.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Falam tão mal do Vitinho. Esquece que ele já decidiu alguns jogos pra nós. Ele realmente não é um jogador regular. Porém é um jogador muito bom. E uma boa opção ao Jorge Jesus. Tem uma característica de chute de fora da área que são poucos no elenco que tem

  • Acho q Piris de todo mau é melhor q o Vitinho q valeu o dinheirão e corre arrastando de tanta mascara e o Piris tem raça.

  • Muito ruim ! Não sei quem indicou esse jogador ... Além dele deveriam sair também Berrío e Vitinho. Vitinho foi a pior contratação do Flamengo de todas as épocas !

  • O FLAMENGO está em nível superior a maioria dos times brasileiros. Não podemos manter uma folha de pagamento com atletas que não tem condições de aproveitamento.
    Para ser reserva tem que estar pouca coisa abaixo do nível do titular. Do contrário toda vez que for solicitado, vai comprometer o rendimento do clube.

  • Ele é fraco! Pode até marcar mais não é la essas coisas o passedele é horrivel erra muito passes curtos na verdade não ia colaborar muito! Sem contar que deve ter sentido a pressão do tamanho do clube pesou pra ele,boa sorte

  • É engraçado, quando o Piris teve oportunidades de entrar quando era o reserva do Cuellar e na mesma época em que o Arão estava em uma, fase bem ruim, o Piris sempre entrou bem, com raça e vontade. Nunca foi lá esses craques que estão hj no MENGÃO, mas não comprometia e inclusive só lia nas redes sociais, elogios. Bando de ingratos. Não tem como comparar ele hj com o Arão sem dúvida. Mas é um bom jogador. Que ele tenha sucesso e possa mostrar o bom futebol dele.

Recent Posts

Milton Neves exalta ex-jogador do Palmeiras: “ele flutuava…”

Em recente episódio do podcast “Milton Neves 100 mi mi mi”, o ex-goleiro Fernando Prass,…

3 minutos ago

Problema importante, decisão de Roger Machado e mudança no CT: as últimas notícias do Internacional

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…

8 minutos ago

Real Madrid emite nota oficial sobre Vinicius Jr

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial na segunda-feira (12 de maio) para atualizar a…

13 minutos ago

Situação de Barreal, retorno aos treinos e acordo com Palmeiras: as últimas notícias do Santos

Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…

18 minutos ago

Casimiro manda recado direcionado a torcida do Flamengo

Em uma análise contundente sobre o cenário atual do futebol brasileiro, o Youtuber Casimiro Miguel…

23 minutos ago

Lesão: Vinícius Jr ganha previsão de retorno ao Real Madrid

O Real Madrid confirmou nesta segunda-feira (12 de maio) que Vinícius Jr. está fora das…

28 minutos ago