Diretoria do Flamengo libera meio-campista para procurar um novo clube e irrita empresários

Desde quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo, o volante Piris da Motta foi pouco utilizado pelo treinador português. Inclusive, recentemente, o staff do jogador recebeu uma autorização da diretoria rubro-negra para que um novo clube seja procurado.

Entretanto, os empresários do atleta ficaram irritados com tal situação. Isso porque, no atual momento, as principais janelas de transferências do mercado da bola estão fechadas. Ou seja, os representantes de Piris gostariam de ter recebido tal informação anteriormente. Tais informações foram divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio.



Vale relembrar que o América do México chegou a demonstrar interesse em Piris. Porém, a venda não foi concluída com sucesso pois o Flamengo, o América e o staff do atleta não chegaram a um acordo sobre os valores das comissões.

47 COMENTÁRIOS

  1. Muito ruim ! Não sei quem indicou esse jogador … Além dele deveriam sair também Berrío e Vitinho. Vitinho foi a pior contratação do Flamengo de todas as épocas !

  2. ...
  3. O FLAMENGO está em nível superior a maioria dos times brasileiros. Não podemos manter uma folha de pagamento com atletas que não tem condições de aproveitamento.
    Para ser reserva tem que estar pouca coisa abaixo do nível do titular. Do contrário toda vez que for solicitado, vai comprometer o rendimento do clube.

  4. Ele é fraco! Pode até marcar mais não é la essas coisas o passedele é horrivel erra muito passes curtos na verdade não ia colaborar muito! Sem contar que deve ter sentido a pressão do tamanho do clube pesou pra ele,boa sorte

  5. É engraçado, quando o Piris teve oportunidades de entrar quando era o reserva do Cuellar e na mesma época em que o Arão estava em uma, fase bem ruim, o Piris sempre entrou bem, com raça e vontade. Nunca foi lá esses craques que estão hj no MENGÃO, mas não comprometia e inclusive só lia nas redes sociais, elogios. Bando de ingratos. Não tem como comparar ele hj com o Arão sem dúvida. Mas é um bom jogador. Que ele tenha sucesso e possa mostrar o bom futebol dele.

  6. É engraçado, quando o Piris teve oportunidades de entrar quando era o reserva do Cuellar e na mesma época em que o Arão estava em uma, fase bem ruim, o Piris sempre entrou bem, com raça e vontade. Nunca foi lá esses craques que estão hj no MENGÃO, mas não comprometia e inclusive só lia nas redes sociais, elogios. Bando de ingratos. Não tem como comparar ele hj com o Arão sem dúvida. Mas é um bom jogador. Que ele tenha sucesso e possa mostrar o bom futebol dele.

    • Eu acho engraçado, quando o berrio fez aquela jogada contra o botafogo, foi o f… Quando vitinho dava os dribles e metia gol, era o cara, quando o lincon entrava e fazia o mesmo era o cara, quando Pires jogava juntamente com cuellar era o espelho do cara…

      Agr que os caras não são reaproveitados, são ruins, são bostas e o Crlh que ven na frente…

      Estou vendo aki um bando de torcedor modinha que só gosta dos bons momentos, bando de calça furada que só fala merda pqe atualmente temos o melhor time do Brasil…

    • Concordo que ele não merecia isso pois até convocação da seleção ele recusou, mas NUNCA jogou bem, sempre jogou abaixo do esperado. Repito, ele não merecia isso, mas futebol é assim. Penso que deveríamos ter aceitado o pouco quando ele teve proposta ao invés de liberar ele agora com o mercado fechado.

  7. É engraçado, quando o Piris teve oportunidades de entrar quando era o reserva do Cuellar e na mesma época em que o Arão estava em uma, fase bem ruim, o Piris sempre entrou vem, com raça e vontade. Nunca foi lá esses craques que estão hj no MENGÃO, mas não comprometia e inclusive só lia nas redes sociais, elogios. Bando de ingratos. Não tem como comparar ele hj com o Arão sem dúvida. Mas é um bom jogador. Que ele tenha sucesso e possa mostrar o bom futebol dele.

  8. O Flamengo precisa urgentemente parar de pagar um salário astronômico à jogador ruim. Isso prejudica futuros empréstimos. Qual time vai querer um jogador emprestado do Flamengo com um salário de quase 1 milhão? É o caso do Vitinho. Poderia emprestar até o final dos contratos: Vitinho, Berrio, Piris da Motta e Lincon.

  9. Piris da Motta e Berrío receberam algumas propostas e rejeitaram, pois iriam ganhar menos do que ganham no Flamengo. São dois jogadores preguiçosos, além de não jogarem nada.
    Os empresários não podem, se revoltar agora, pois sabiam que os jogadores não seriam aproveitados e deveriam sim, aceitar outras propostas, pelo menos teriam seus jogadores em campo e sendo vistos por outros times. Berrío está treinando separado e em horários diferentes dos outros jogadores, tem que fazer o mesmo com o Piris.

  10. Empresta o Pires, o berrio, e o Lincon para Coritiba. Kkkkkkk…. já que os caras já estão com jogadores que era do Mengão. Assim ajuda o Coritiba kkkkkkkkk

  11. Esse jogador só veio pra arrancar dinheiro do Flamengo. Não jogou ou joga nada. Cai fora perna de pau. Aqui é Flamengo. Time grande tem que jogar.

  12. Ele num deve espaço no mengao não mais vi jogos dele no antigo clube e um bom volante mais para o atual elenco do mengo nao se em caixa aí cruzeiro ótimo jogado para seu elenco cai como uma luva lá

  13. Enquanto isso,o clube deve emprestar o jogador para uma equipe brasileira, com multa em caso de escalação contra o dono dos direitos dele é claro, com uma opção de compra no término do contrato e os vencimentos pagos pelo clube que o contratará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here