Categories: Flamengo

Ex-Corinthians, atacante Jô explica por que recorreu ao Flamengo para tratar lesão no joelho

Em meia as negociações do Flamengo com a Fiorentina-ITA pelo atacante Pedro, vazou a informação de que o centroavante Jô estava usando as dependências do clube no CT Ninho do Urubu para recuperar lesão no joelho esquerdo e iniciaram algumas especulações sobre um possível negócio.

Entretanto, não houve nada isso. Em entrevista ao jornal O Dia, Jô explicou que pediu para utilizar as instalações do Mengão e não do Corinthians, seu último time no Brasil, por conta da presença de sua família no Rio de Janeiro.

“Graças a Deus o Flamengo pôde abrir a porta para eu fazer o meu tratamento. Muita gente até pergunta o porquê de eu ter escolhido o Flamengo e não o Corinthians, o último clube que eu joguei no Brasil. É por causa da minha família. A minha família é daqui, a minha esposa é daqui do Rio, meus filhos estão aqui, então, eu optei ficar perto deles. Tenho amigos no departamento médico do Flamengo. Conversei, eles abriram a porta para mim e estou há quase 20 dias fazendo esse reforço muscular, pelo problema que tenho de cartilagem, que requer sempre um reforço. O Flamengo me deu toda essa estrutura. Agradeci demais”, disse Jô.

Defendendo o Nagoya Grampus, do Japão, desde a temporada de 2018, o atacante de 32 anos revela que a opção de tratar a lesão no Brasil é em razão da qualidade dos profissionais e compara a estrutura do Mengão a times da Europa.

“No meu clube, a estrutura é muito boa. O que falta no Japão são profissionais capacitados. Há bons funcionários lá, mas a escola brasileira está muito na frente. Aqui é diferenciado nesse aspecto. Mas o clube lá é muito bem estruturado. Só falta, realmente, profissionais mais capacitados”, destacou.

(Foto: Divulgação/Nagoya Grampus)

“A estrutura do Flamengo é muito boa, tem o mesmo padrão de outros clubes grandes, como Corinthians e Atlético-MG, onde já joguei. Os profissionais e os aparelhos são excelentes. É realmente uma estrutura nível Europa”, completou.

O espaço dado pelo Flamengo para tratar a lesão, porém, não é nenhum indício de interesse do clube em seu futebol e Jô negou ter recebido sondagem para 2020.

“Essas brincadeiras, às vezes, viram verdade Temos um respeito muito grande pelos profissionais. Não houve brincadeira e nenhum tipo de sondagem nesse sentido. Eles me trataram muito bem”, finalizou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Reforços de peso, disputa com a LIBRA e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…

1 hora ago

Valor de Gerson, comparação com rival e recado de Zico: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…

2 horas ago

Pedido de Filipe Luís, declaração de Tardelli e recado de Everton Ribeiro: as últimas notícias do Flamengo

No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…

2 horas ago

Decisão de Filipe Luís, punição da Conmebol e declaração de Petkovic: as últimas notícias do Flamengo

No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…

3 horas ago

Em meio a rumores, pai de Gerson já falou sobre ida do jogador para o Palmeiras

A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…

3 horas ago

Partida do Flamengo no Brasileirão pode sofrer alteração

Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…

4 horas ago