Categories: Vídeos

Atacante que foi treinado por Jorge Jesus relembra momentos com o técnico: “Ele é maluco”

Daniel Podence, atualmente no Wolverhampton, esteve sob o comando do treinador do Flamengo por uma temporada e meia no time português. Diante disso, viveu de perto a intensidade do português, sempre comprometido com seu trabalho. Dessa forma, o atacante relembrou que os momentos eram tensos, mas que atualmente ele dá risada quando recorda os episódios.

”Jorge Jesus? Ele é maluco… É maluco! Agora dou risada, mas na altura chorava. Claro que isso é no bom sentido. É uma pessoa muito especial, percebe como ninguém o jogo. Por exemplo, ainda ontem vi um jogo e detectei erros que ele já tinha visto há cinco anos. Erros básicos”, declarou ao ”Canal 11”.

Tendo permanecido no Flamengo, Jorge Jesus foca nas conquistas que o clube pode alcançar neste começo de 2020. A primeira taça tem chances de levantada no domingo (16), em jogo contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil. Por meio do seu Instagram, o técnico mandou um recado para os torcedores, garantindo que o grupo está 100% focado no duelo.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

    • É verdade esse técnico do Flamengo é o cara muito bom, o Flamengo nunca teve um igual , sou flamenguista legítimo, acompanho o Flamengo desde a bandinha do Jaime, esses comentaristas farjutos que só pensa em seu bem estar

  • Concordo plenamente. Esse portuga, além de maluco, é arrogante, mas tá numa fase de muita sorte também. Mas uma hora essa sorte vai acabar e ai quero ver a crise se ins

  • Gosto desse jeito agressivo, bem elaborado, do J. J, que mantém o time focado no resultado positivo, tocando bola no campo do adversário, de onde fica mais perto do gol, quando rouba a bola; esse foi o futebol que o Brasil ensinou ao Mundo! Não é inovação, é resgate do estilo de jogo de futebol, que o Brasil já jogava assim, lá no início! Não desmerecendo o profissionaismo de Jorge Jesus, ele está fazendo muito bem! Está de parabéns.

    • E ainda posso afirmar que JJ renovando até o final 2021 no fim do mandato do presidente do Flamengo ele JJ assuma a seleção brasileira para a copa de 2022

    • Exatamente meu amigo, pép Guardiola já falou isso quando perguntado em futebol ele se inspirou para fazer o Barcelona jogar naquele estilo. E ele respondeu, no futebol brasileiro ao qual seu pai falava pra ele e ele começou a assistir vídeos do nosso futebol. E assisti muitas vezes alguns jornalistas falarem que não era bem assim que nosso futebol era jogado. Quanta ignorância. Basta ver a seleção de 70 e a de 82.

  • O Júnior tem que fazer O jogo de quem paga a ele, se não perde à boquinha. O Pet tem que ir pra casa do CARALHO, jogou pelo Flamengo é foi muito bem pago por isso, além do mais, nem brasileiro é, portanto vai falar mal da PUTA QUE PARIU. Estamos no Brasil, e isso aqui É FLAMENGO PORRA.

  • O mister é o melhor faz o time jogar e tem repertório de esquema variedade de jogadas, e dá liberdade pro talento do jogador.

  • É o melhor técnico da América do Sul. Vendo a maioria do técnicos brasileiros inclusive o Tite eles são verdadeiros gandulas em campo. Estão tirando o trabalho dos gandulas.

  • Ta na hora de a torcida começar a tratar PETKOVIT e O TAL “MAESTRO JÚNIOR” como estão tratando o Flamengo. Eles estão segundo A PAUTA DA GLOBO e agora falam mal do FLAMENGO. Quando não falam mal abertamente falam de forma sutil, velada. Ídolo de verdade do Mengao não se prestaria a esse papel!!!

  • Andre Rizek e Carlos Cereto, estão pautados pelo próprio coração e pelo ódio que teem do Flamengo, para falar mal do clube. Eles conseguiriam ser isentos, mas não querem. Falar do Flamengo está no coração deles. Não precisa falar bem do Mengao se não quiserem. Basta dar a notícia do jeito que ele é, sem desmerecer o clube com tantas MAS, ENTRETANTOS e PORÉNS... observem que no final só fica a mensagem ruim que querem passar. Será inveja porque nenhum deles faz parte dos mais de 43 milhões de torcedores da NAÇÃO ?

  • Liguei a TV e vi que ESPN, FOX e SPORTV ao mesmo tempo só falam mal do Flamengo. Parece combinado. Não precisa falar bem. Bastava eles dar as notícias normais sobre o clube. É incrível
    Como o tal BRUNO VICARI conduz o programa da ESPN, por exemplo. Ele finge que está levantando um tema qualquer e no meio do assunto já induz falarem mal do Flamengo, mas fazendo de conta que existe uma dúvida. Aí ele passa para o tal PROFESSOR, que inventa um falso argumento com ares de inteligência burra, e desmerece o Flamengo.

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

5 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

6 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

6 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

11 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

11 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

11 horas ago