Atacante que foi treinado por Jorge Jesus relembra momentos com o técnico: “Ele é maluco”

Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Daniel Podence, atualmente no Wolverhampton, esteve sob o comando do treinador do Flamengo por uma temporada e meia no time português. Diante disso, viveu de perto a intensidade do português, sempre comprometido com seu trabalho. Dessa forma, o atacante relembrou que os momentos eram tensos, mas que atualmente ele dá risada quando recorda os episódios.

”Jorge Jesus? Ele é maluco… É maluco! Agora dou risada, mas na altura chorava. Claro que isso é no bom sentido. É uma pessoa muito especial, percebe como ninguém o jogo. Por exemplo, ainda ontem vi um jogo e detectei erros que ele já tinha visto há cinco anos. Erros básicos”, declarou ao ”Canal 11”.

Tendo permanecido no Flamengo, Jorge Jesus foca nas conquistas que o clube pode alcançar neste começo de 2020. A primeira taça tem chances de levantada no domingo (16), em jogo contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil. Por meio do seu Instagram, o técnico mandou um recado para os torcedores, garantindo que o grupo está 100% focado no duelo.

Retirado de: Torcedores

41 COMENTÁRIOS

    • É verdade esse técnico do Flamengo é o cara muito bom, o Flamengo nunca teve um igual , sou flamenguista legítimo, acompanho o Flamengo desde a bandinha do Jaime, esses comentaristas farjutos que só pensa em seu bem estar

  1. Concordo plenamente. Esse portuga, além de maluco, é arrogante, mas tá numa fase de muita sorte também. Mas uma hora essa sorte vai acabar e ai quero ver a crise se ins

  2. Gosto desse jeito agressivo, bem elaborado, do J. J, que mantém o time focado no resultado positivo, tocando bola no campo do adversário, de onde fica mais perto do gol, quando rouba a bola; esse foi o futebol que o Brasil ensinou ao Mundo! Não é inovação, é resgate do estilo de jogo de futebol, que o Brasil já jogava assim, lá no início! Não desmerecendo o profissionaismo de Jorge Jesus, ele está fazendo muito bem! Está de parabéns.

    • Exatamente meu amigo, pép Guardiola já falou isso quando perguntado em futebol ele se inspirou para fazer o Barcelona jogar naquele estilo. E ele respondeu, no futebol brasileiro ao qual seu pai falava pra ele e ele começou a assistir vídeos do nosso futebol. E assisti muitas vezes alguns jornalistas falarem que não era bem assim que nosso futebol era jogado. Quanta ignorância. Basta ver a seleção de 70 e a de 82.

    • E ainda posso afirmar que JJ renovando até o final 2021 no fim do mandato do presidente do Flamengo ele JJ assuma a seleção brasileira para a copa de 2022

  3. ...
  4. O Júnior tem que fazer O jogo de quem paga a ele, se não perde à boquinha. O Pet tem que ir pra casa do CARALHO, jogou pelo Flamengo é foi muito bem pago por isso, além do mais, nem brasileiro é, portanto vai falar mal da PUTA QUE PARIU. Estamos no Brasil, e isso aqui É FLAMENGO PORRA.

  5. O mister é o melhor faz o time jogar e tem repertório de esquema variedade de jogadas, e dá liberdade pro talento do jogador.

  6. É o melhor técnico da América do Sul. Vendo a maioria do técnicos brasileiros inclusive o Tite eles são verdadeiros gandulas em campo. Estão tirando o trabalho dos gandulas.

  7. Ta na hora de a torcida começar a tratar PETKOVIT e O TAL “MAESTRO JÚNIOR” como estão tratando o Flamengo. Eles estão segundo A PAUTA DA GLOBO e agora falam mal do FLAMENGO. Quando não falam mal abertamente falam de forma sutil, velada. Ídolo de verdade do Mengao não se prestaria a esse papel!!!

  8. Andre Rizek e Carlos Cereto, estão pautados pelo próprio coração e pelo ódio que teem do Flamengo, para falar mal do clube. Eles conseguiriam ser isentos, mas não querem. Falar do Flamengo está no coração deles. Não precisa falar bem do Mengao se não quiserem. Basta dar a notícia do jeito que ele é, sem desmerecer o clube com tantas MAS, ENTRETANTOS e PORÉNS… observem que no final só fica a mensagem ruim que querem passar. Será inveja porque nenhum deles faz parte dos mais de 43 milhões de torcedores da NAÇÃO ?

  9. Liguei a TV e vi que ESPN, FOX e SPORTV ao mesmo tempo só falam mal do Flamengo. Parece combinado. Não precisa falar bem. Bastava eles dar as notícias normais sobre o clube. É incrível
    Como o tal BRUNO VICARI conduz o programa da ESPN, por exemplo. Ele finge que está levantando um tema qualquer e no meio do assunto já induz falarem mal do Flamengo, mas fazendo de conta que existe uma dúvida. Aí ele passa para o tal PROFESSOR, que inventa um falso argumento com ares de inteligência burra, e desmerece o Flamengo.

  10. Se vcs moram em qq estado do Brasil e lugar a TV a cabo agora verão que todos os programas de esporte (ESPN, FOX, SPORTV) estão falando mal do Flamengo. Todos são pautados para isto. Como disfarce eles combinam que 1 ou 2 fazem um elogio velado e 4 ou 5 falam mal.

  11. Toda mudança gera transtorno. . . Na chegada do Mister ao Mengão muitos com ciúmes pecaram em falação. . . Veio a prova que o Mister faz um trabalho diferenciado lidando somente com estrelas e fazendo com que estas estrelas trabalhem duro. . . Resultado. . . Títulos. . . Como o Trabalho persiste sem mudanças e pegando pesado fazendo com que todos trabalhem . . . Agora começaram a marcar nosso Mister simplesmente com o que ele fala . . Que por sinal é a Realidade. . . Parabéns Mister tem mei apoio irrestrito.

  12. O ilustríssimo Jorge Jesus é um belo combustível para ascensão de muitos tecnicos. Todos querem se espelhar em seu jeito e assim nos trazer um futebol mais dinâmico.
    Chega de esquema burocrático, futebol show….

  13. Para mim e o melhor técnico que já existiu não só no Flamengo mas também no Brasil a gente veremos isso quando ele sair flamengo pode ter o elenco que for que não vai ter a mesma pegada a técnica para as partidos

    • Isso mostra o quanto o futebol brasileiro parou no tempo, temos os melhores jogadores e não conseguimos títulos internacionais, JJ veio pra mostrar que podemos retornar ao cenário Mundial como favoritos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here