Categories: Destaques

Procuradoria pode denunciar Flamengo devido ao último clássico contra o Fluminense

O polêmico grito de “time de v…’ proferido por torcedores do Flamengo contra os do Fluminense, no clássico da última quarta-feira, tem esquentado os bastidores do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio. Segundo o site “Globo Esporte”, a procuradoria está reticente em fazer uma denuncia contra a equipe rubro-negra pelo canto.

A indecisão tem gerado polêmica, já que o Fluminense foi enquadrado pelos gritos de “time assassino”. Na época, o Tricolor foi denunciado no artigo 243-G, combinado com 191, por praticar “ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante”. No entanto, o TJD entendeu que o canto não se encaixava nestes termos, já que era considerado “ofensivo. O clube das Laranjeiras levou apenas uma advertência.

Caso a procuradoria decida não denunciar o Flamengo, o Fluminense pode entrar com uma “notícia de infração” por conta do comportamento dos torcedores adversários. No entanto, neste momento, o Tricolor não pretende fazê-lo.

Retirado de: O dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Bom..eu como Flamenguista de ❤🇵🇬🇦🇴🖤❤🖤 vejo por um lado... a torcida do fluminense fez errado e nos torcedores do MENGÃO não deveríamos entrar na deles... de cantar assim no estádio.. vamos cantar pro MENGÃO vamos apoiar o MENGÃO.. se queríamos ver o flu enquadrado no caso do cantar sobre "time assassino" eles também vão querer nos ver tambm enquadrado o caso "time de viados" as duas estão errados e so quem perde com isso e o MENGÃO que msm não tendo nada a ver com história pode ser enquadrado... enfim o certo e deixar apenas os adversários se fu..... vamos cantar pro MENGÃO e pronto.. somos outro time estamos em outro patamar🐾🌊🖤❤🇵🇬🇦🇴❤saudações Rubro Negra🖤🇦🇴🇵🇬❤🖤

    • Virou bagunça, Flamengo virou papai Noel, todos querem mamar na teta do Mengão! Se levanta um cartas HOJE TEM GOL DO GABIGOL é multado se atrasar 10 segundos para voltar a campo é multado se o torcedor espirrar é multado, se dá um chapéu no jogador do fluminense é multado, daqui à pouco o flamengo não vai poder mais ganhar títulos que vai ser multado, quando multa um adversário, ligo depois arranjam desculpas para multar o flamengo TÁ UMA VERDADEIRA PALHAÇADA ESSAS INSTITUIÇÕES.

  • Tá na hora da torcida começar a tratar PETKOVIT e O TAL “MAESTRO JÚNIOR” como estão tratando o Flamengo. Eles estão seguindo A PAUTA dos ANTIS e agora falam mal do FLAMENGO. Quando não falam mal abertamente falam de forma sutil, velada. Ídolo de verdade do Mengão não se prestaria a esse papel, sabendo que as críticas são parciais e induzidas!!! Júnior tem até uma ÁREA com o nome dele na GÁVEA. Se ele não valoriza o time não tem pq ser valorizado tb.

  • Agora eles vão tirar milhões do flamengo, enquanto do time de viados tiraram uma merreca. Bando de vagabundos filhos da puta

    • Era uma vez em que uns caras chamados de Pelé, Garrincha, Ademir da Guia, Leônidas e muitos outros faziam suas brincadeiras dentro do campo, era chapéus, canetas, dribes da caça, quebra coluna entre outros. As torcidas se rivalizavam, entoavam cânticos humoristas e tudo acabava em amizade.
      Hoje, em nome do política ente correto, não se pode chamar o negro de negro, o gay de viado, é jogo de torcida única, um drible é considerado humilhação...
      Onde é que vamos parar com esses bonecos de seda ditando as leis?

  • O futebol brasileiro virou uma palhaçada! Daí a pouco se olhar feio para o juiz ele te processa! Muito chato isso, até parei de ver jogo!

Recent Posts

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

3 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

3 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

4 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

9 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

9 horas ago

Veja fotos do novo uniforme do Corinthians

A nova camisa do Corinthians para a temporada 2024/2025 está gerando grande expectativa entre os…

9 horas ago