Categories: Flamengo

Atacante do Flamengo, Gabigol rasga elogios a Jesus: ‘Temos um líder e, onde ele for, iremos atrás’

Teve jogo e, mais uma vez, gol de Gabigol. Após vencer o Athletico-PR por 3 a 0, o Flamengo foi campeão neste domingo, com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta. O camisa 9 marcou o segundo gol do confronto no Estádio Mané Garrincha, além de dar a assistência para o gol inaugural.

E Gabriel Barbosa se derreteu por Jorge Jesus. O atacante não escondeu a influência do português, tido como “líder” por ele, no dia a dia, com um “trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil”.

— Vou puxar saco, não! Vou falar a verdade. É em praticamente tudo (importância de Jesus). Não adianta ter dinheiro e jogadores qualificados se você não souber potencializá-los. Isso acontece bastante lá fora, de times com grandes jogadores e não conseguirem títulos. O Mister tem feito um trabalho especial, maravilhoso como há tempos não se via no Brasil. Vocês não têm tanta ideia porque não compartilham dentro, com palestras, vídeos. Estamos felizes de tê-lo aqui. Todos os jogadores que chegam acabam melhorando. E também tem o ser humano que ele é. Temos um líder e onde ele for, iremos atrás – comentou, ao lado de Jorge Jesus, na entrevista coletiva.

Em quatro jogos em 2020, Gabigol marcou quatro gols e deu duas assistências. Ou seja, o ídolo rubro-negro segue a toada do ano passado, quando foi artilheiro nas campanhas vitoriosas do Brasileiro e da Libertadores.

— Muito feliz pelo começo. Por mais que tivéssemos tido férias, curtido, saído, feito coisas que normalmente não fazemos, nos cuidamos, voltamos bem. Obviamente, não 100%, mas nos cuidamos.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • É Anderson Prado concordo plenamente com suas palavras sou Brasileiro mais sou tbm flamenguista de coração e com muito orgulho quero é prefiro ver o mister no Flamengo q na seleção do Brasil

  • Não demora muito, acho que o destino do Portuga vai ser a seleção Brasileira!!!
    Eu flamenguista doente que sou , já mais aceitaria a saida do Portuga .
    Mas já estou vendo o Sol Brilhar para ele , na seleção Do Brasil .
    O hepatite está completamente perdido na seleção, ultrapassando e arrogante.
    Só joga com boizinhos de piranha dele.
    Hoje a Seleção infelizmente e o Time do Flamengo em peso, tendo vaga para Neymar , Coutinho e acho que só!!
    E base toda do Flamengo, incluído os reservas..

  • O futebol do Brasil tá precisando de reconstrução precisa aprender muitas coisas acooiorrdaaa Brasil seleção brasileira

Recent Posts

Felipe Melo manda recado para Filipe Luís, do Flamengo

Em meio à oscilação e após perder a liderança, o Flamengo se prepara para enfrentar…

37 minutos ago

Ex-atacante do Flamengo revela culpado por sua saída do clube

Diego Tardelli comentou sua saída antecipada do Flamengo e atribuiu a decisão ao então técnico…

52 minutos ago

Racing pode ter mais um grande desfalque para partida contra o Flamengo

O Racing vive nova preocupação às vésperas da semifinal da Libertadores contra o Flamengo. No…

1 hora ago

Filipe Luís terá que tomar decisão importante para clássico contra o Botafogo

O Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…

1 hora ago

A declaração de Everton Ribeiro, ex-Flamengo, sobre diagnóstico de câncer

No domingo (12 de outubro), Everton Ribeiro, meia de 36 anos do Bahia e ídolo…

3 horas ago

Spindel, ex-Flamengo, revela situação incomum envolvendo Filipe Luís

Bruno Spindel revelou um gesto incomum de Filipe Luís no início da carreira como técnico…

3 horas ago