A torcida do Flamengo pode respirar aliviada. Exames realizados no hospital ainda em Quito não constataram lesão em Bruno Henrique. O atacante sofreu apenas um trauma na perna direita e não preocupa.
No lance do gol de empate do Flamengo contra o Independiente Del Valle, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique se chocou com o goleiro adversário e ficou rolando no gramado com muitas dores. O atacante deixou o campo logo em seguida e foi encaminhado de ambulância direto para o hospital para realizar os exames.
O jogador, inclusive, já registrou um vídeo e mandou um recado para a torcida agradecendo o carinho e as mensagens recebidas. Assista ao vídeo abaixo:
A tendência é que Bruno esteja apto já para retornar ao time na próxima quarta-feira (26), na decisão da Recopa, que acontece no Maracanã. Assim, o atacante será desfalque na final da Taça Guanabara, neste sábado (22), contra o Boavista.
Retirado de: Torcedores
A chegada de Xabi Alonso ao comando técnico do Real Madrid promete mudanças importantes na…
Mais um duelo de argentinos e brasileiros na Copa Sul-Americana nesta noite de terça-feira, 13…
O Corinthians avalia a possibilidade de reforçar seu sistema defensivo com um nome conhecido no…
A iminente chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira vem gerando expectativas e…
A poucos dias da abertura da próxima janela de transferências, marcada para 02 de junho,…
A cidade de São Paulo intensificou seus esforços para sediar o jogo inaugural da Copa…
View Comments
Graças a Deus Bruno! Você está bem e isto é garantia de muitas alegrias futuras.
Você é osso duro!!! Joga muitaaaaa bola!!!! Têm que ser TITULAR da seleção!!!! Lamentável o Tite ser tão paneleiro e sem visão!!!! Parabéns por seu futebol, sua raça em campo e por sua humildade!!!! Você é nota 1000!!!
Nós temos que Lota o Maracanã pra colocar medo nesses ladrões safados e cantar e colocar o nosso Time MENGÃO lá pra Cima deles ,botar uma pressão tão grande neles que ele não vai saber nem oque aconteceu ,DEUS agradeço a ti por Livrar Bruno Henrique muito obrigado esse cara e um Guerreiro ,melhoras o mais rápido possível meu amigo .
Graças a Deus não foi nada grave!!! Que vc continue brilhando em sua carreira com essa humildade e competência!!!!
Valeu meu mano q Deus te abençoe hoje e sempre pra cima deles Mengão
Valeu meu mano q Deus te abençoe hoje e sempre
Graças a Deus!!Nada de grave com a nossa Fera.
Pra cima deles Mengao!!
BH27 é canela dura n machuca fácil Tmj Mengão...no maraca é 3x0 fora o show
Sempre acontece assim arbitragem péssima e adversários violentos aqui no Maracanã vamos a forra, na bola é lógico.
Força mano BH27, Melhoras e que Deus continue te abençoando ! Joga MT no Mengão
FLA vai golear no Maraca..4 x 0 fora o baile.
graças está tudo bem cm o BH... Estamos contigo sempre💪🔴⚫🔴⚫