Vídeo: Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A torcida do Flamengo pode respirar aliviada. Exames realizados no hospital ainda em Quito não constataram lesão em Bruno Henrique. O atacante sofreu apenas um trauma na perna direita e não preocupa.

No lance do gol de empate do Flamengo contra o Independiente Del Valle, pelo primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique se chocou com o goleiro adversário e ficou rolando no gramado com muitas dores. O atacante deixou o campo logo em seguida e foi encaminhado de ambulância direto para o hospital para realizar os exames.

O jogador, inclusive, já registrou um vídeo e mandou um recado para a torcida agradecendo o carinho e as mensagens recebidas. Assista ao vídeo abaixo:

A tendência é que Bruno esteja apto já para retornar ao time na próxima quarta-feira (26), na decisão da Recopa, que acontece no Maracanã. Assim, o atacante será desfalque na final da Taça Guanabara, neste sábado (22), contra o Boavista.

Retirado de: Torcedores

65 COMENTÁRIOS

  1. Você é osso duro!!! Joga muitaaaaa bola!!!! Têm que ser TITULAR da seleção!!!! Lamentável o Tite ser tão paneleiro e sem visão!!!! Parabéns por seu futebol, sua raça em campo e por sua humildade!!!! Você é nota 1000!!!

  2. Nós temos que Lota o Maracanã pra colocar medo nesses ladrões safados e cantar e colocar o nosso Time MENGÃO lá pra Cima deles ,botar uma pressão tão grande neles que ele não vai saber nem oque aconteceu ,DEUS agradeço a ti por Livrar Bruno Henrique muito obrigado esse cara e um Guerreiro ,melhoras o mais rápido possível meu amigo .

  3. ...
  4. Graças a Deus. Que susto meu rapaz. Deus te abençoe sempre.
    Você é meu craque número 2, o nr. 1 é o Zico.
    Obrigado por toda a alegria que você tem nos dado.
    Sorte e felicidades meu rapaz!

  5. Graças a Deus nada de grave com o Bruno Henrique.
    Arbitragem vergonhosa no jogo de ontem. Mas, mesmo assim, o MENGÃO jogou muito e merecia um resultado melhor. Não há de ser nada. No Rio, vamos ser campeões. Pra cima deles Nação.

  6. Nossa ontem quando vi o Lance do BH fiquei preocupado, graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Louvado seja Deus, Deus é bom. O goleiro entrou com maldade no lance deveria ser espulso e sai algemado direto pra cadeia. E nem cartão amarelo o Juiz deu, o juiz ladrão filho da mãe.

    • Força positiva
      Estamos na torcida em tudo pelo nosso plantel .
      Somos todos pacientes da positividade.

      São Luís – MA

  7. É um absurdo o que aconteceu ontem, bateram os 90 minutos e o banana do juiz permitiu e sem falar do gol anulado, nunca vi impedimento quando o Jogador sai antes da linha do meio de campo Var filho da mãe não serve pra nada, aimda inventaram um pênalti onde o jogador deles se joga dentro da área. Uma roubalheira. E o lance do pênalti nem consultou o Var. Quero ver se essa porcaria da Comebol vai afastar esse lixo desse juiz, e o Var também. Meteram a mão no Flamengo na cara dura. É brincadeira.

  8. Graças á Deus, não foi nada de grave melhor atacante da américa do sul, nosso Uzain Bolt além de joga corre muito kkkkkk

  9. Eu já nem reclamo mais da Arbitragem porque na libertadores vai ser assim Juiz VAR todos contra o Flamengo não tem jeito ontem foi absurdo o que nós presenciamos o VAR anular um gol legítimo daquele

  10. Agradecer a Deus pelo livramento. Sempre fico preocupada com o jogo da libertadores e/ou recopa esses jogadores adversários do Flamengo vem com tudo para cima dos nossos jogadores batem muito o caso do Diego 3 meses sem jogar no Rodrigo Caio sangrando no nariz e agora o Bruno Henrique. Que Deus livre guarde e proteja os nossos jogadoes. Bruno Henrique que a sua recuperação seja a mais rápida possível se Deus quiser.

  11. Graças a Deus não foi grave. estamos aqui no Piauí todos em oração pela sua recuperação meu ídolo. volte logo um abraço

  12. Impedimento e pênalti mal marcados. Lamentável isso! VAR não serve para nada, apenas para mudar o resultado dos jogos. E quase perdermos um dos melhores jogadores do Flamengo. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu com Bruno Henrique!

  13. Graças A Deus, Bh vc está bem esperamos q sua recuperação seja rápida e q vc continue sendo esse cara, lutador e vencedor…
    Agora vamos mostra pra eles no maraca, não vai ter graça pra eles ,aqui é MENGAOOOOOO,💪💪💪

  14. Deus nos abençoe, Nação! E dê livramento a todos, Bruno Henrique, felicidade craque e você fará três gols no jogo da volta, lembre-se disso! Saúde, cracasso, você é inspiração para todos, joga muito, nosso melhor jogador nacional e tem a raça rubro Negra no sangue, parabéns!!!!! Graças a Deus você está bem, alívio pela sua saúde em primeiro lugar.

  15. Por favor JJ escala aquele time do sub 23 add P.Rocha, T Maia, Pedro e Michael e preserva os titulares pra quarta feira, para esse jogo contra o Boa Vista, os caras perderam pra Chape em casa.

  16. Passado o susto, que você se recupere para o jogo da volta é que arrebente com eles, fazendo um placar elástico para que sintam o que o MENGÃO.
    Felicidades a todos. Pra dentro deles. Arrebenta MENGÃO.

  17. Grande jogador na verdade um dos melhores jogadores do Mengão BH é o meu ídolo. que Deus abençoe e que na volta dia 26 vc esteja bem pra fazer mais gols. melhoras Flash

  18. Graças a Deus pelo livramento.
    Saúde para vc e para todos.
    Sendo assim a Nação respira aliviada!
    #BH nosso Artilheiro, vamos q vamos Mengão
    Foco, Força e Fé 💪🏽♥️🖤

    • Nossa ontem quando vi o Lance do BH fiquei preocupado, graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Louvado seja Deus, Deus é bom. O goleiro entrou com maldade no lance deveria ser espulso e sai algemado direto pra cadeia. E nem cartão amarelo o Juiz deu, o juiz ladrão filho da mãe.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here