Assista os melhores momentos da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle

5

O Flamengo quase conseguiu uma difícil vitória na partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, em Quito, mas viu o Independiente Del Valle empatar aos 44 minutos do segundo tempo e decidirá o título no Maracança.

O primeiro foi quase totalmente dominado pelo Independiente Del Valle, que mostrou qualidade na transição e não se intimidou com a marcação pressão do Flamengo, que não teve o artilheiro Gabigol, expulso na final da Libertadores e cumprindo suspensão na partida desta quarta (19).

Sem dificuldades na saída de bola da defesa, o Del Valle conseguiu abrir o placar no início do jogo. O lateral-direito Murillo acertou bela cobrança de falta, Diego Alves não conseguiu chegar e o time equatoriano fez o primeiro do jogo.

A única chance clara de gol do Flamengo na etapa inicial saiu dos pés de Bruno Henrique, que disparou em velocidade após passe de Arrascaeta, driblou o goleiro Pinos e marcou o gol. O auxiliar marcou o impedimento, o árbitro acatou, mas o VAR analisou o lance e o jogo ficou três minutos paralisado até que a marcação de campo fosse confirmada.

O Flamengo melhorou na etapa final com a saída de Diego, que entrou como titular na vaga de Gabigol, para a entrada de Vitinho.

O camisa 11 rubro-negro conseguiu criar as principais jogadas da equipe nos primeiros dez minutos do segundo tempo, mas não conseguiu marcar.

O Del Valle, por sua vez, por pouco não marcou mais um aos 13 minutos, quando Guerrero recebeu em liberdade, invadiu a área, puxou para a esquerda, mas finalizou mal.

Quando o time equatoriano parecia melhor e quase marcou mais uma vez aos 19 minutos, com Gabriel Torres, que parou em Diego Alves, o Flamengo empatou.

Bruno Henrique recebeu de Arrascaeta pela esquerda, arrancou, invadiu a área e deu apenas um toque para tirar do goleiro Pinos. O problema é que o atacante rubro-negro sequer comemorou, já que se chocou com o arqueiro adversário e desabou. Prontamente o técnico Jorge Jesus sacou o jogador mandou Pedro a campo. O camisa 27 saiu direto do estádio dentro de uma ambulância.

A partir daí, o Del Valle voltou a buscar a vitória e assustou em jogadas de Pellerano, Jhon Sanchez e Franco.

Na parte final da partida, o Flamengo ainda perdeu o zagueiro Rodrigo Caio, que indicou lesão muscular e deu vaga a Thuler.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o time brasileiro se sobressaiu e conseguiu uma virada que parecia improvável pelo caminho da partida. Vitinho, que mudou a partida quando entrou, fez jogada pela esquerda e cruzou para Everton Ribeiro. O camisa 7 girou e cruzou para Pedro, que apenas conferiu no meio da área.

Porém, três minutos depois, quando tudo parecia certo para o Flamengo, o Del Valle voltou a partir para o ataque e Rafinha cometeu pênalti em Murillo. Na batida, Pellerano deixou tudo igual e deu números finais à partida: 2 a 2.

Melhores momentos da partida:

Retirado de: Torcedores

5 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Claro q foi pênalti o Rafinha encostou no cara e o cara desabou o rafunhacometeu um pênalti bobo para um lateral experiente co.o ele há o gol do Bruno foi legal e quem saiu prejudicado foi o Mengão

  3. O Independente Del Vale atacou mais aproveitando a altitude, porém fomos gerados no primeiro gol de Bruno Henrique, posição legal. Depois o pênalti que não existiu. No meu ver o pé do Rafinha não tocou no jogador do Independente. Agora o melhor de tudo é saber que BH é RC estão bem.

  4. Vi k jogo toodo. Fla foi roubado..gol legal do bruno h.k partiu antes da linha do meio campo.e um penalty k rafinha nem trisca no cara..arbitro fdp

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here