Categories: Destaques

Treinador Jorge Jesus manda recado para a torcida do Flamengo sobre o carnaval

Através de ser perfil oficial no Instagram, Jorge Jesus realizou uma publicação sobre o carnaval e mandou um recado para a torcida do Flamengo. O treinador fez questão de destacar os sacrifícios e renuncias que são realizadas pelos profissionais envolvidos no futebol.

— Todos acham glamoroso ser jogadores e profissional de futebol. Todos veem o sucesso e a fama. Poucos sabem o quanto de sacrifício e renúncia fazemos. Nesta época de carnaval estaremos a trabalhar forte para que a NAÇÃO comemore mais uma vez. Bom carnaval para vocês e bom trabalho para nós.

Confira a publicação completa abaixo:

Hugo Nogueira

View Comments

  • Depois dizem que técnico não ganha título!!! Olha a atitude do mister. Eu lembro que nessa época de carnaval o comum era ver jogadores na avenida ou em camarotes de marca de cervejas. Parabéns diretoria, jogadores e ao mister JJ.

  • Parabens pela grande mensagem do nosso Mister para a nossa nação rubro negra , bons frutos vamos colher com toda essa seriedade e profissionalismo de todos os envolvidos , foco , força , fé e perseverança ,pois estamos em outro patamar .

  • Parabéns a toda a comissão técnica e jogadores do Flamengo por mostrar para os seus torcedores o profissionalismo de uma equipe meus parabéns eu vivi para ver isso

  • Sábias as suas palavras Jj. O mister sabe de como funciona a instituição no caso o clube do Flamengo como um empresa com deveres e obrigação em busca dos objetivos e metas que foram planejadas e devem ser cumpridas. Ser jogador de futebol é isso uma profissão como outra que tem deveres e obrigações a serem obedecidas. E mais ainda o corpo deve estar permanentemente em forma. Vejam o exemplo do Cristisno Ronaldo. Sempre está com o corpo em forma voando em campo com toda uma retaguarda a sua volta nutricionista fisioterapeuta massagista etc etc... o cara não perde o foco não desliga nunca aí tem o resultado. Agora se quiser viver nas baladas churrascadas cervejadas etc ... não será um bom profissional. PARABÉNS mister por conseguir focar e determinar os nossos jogadores para as conquistas de todos esses títulos jogando um lindo futebol.

    • Quero tbem parabenizar os jogadores do MENGÃO e todos os funcionários desde quem lava os uniformes quem faz limpeza massagistas fisioterapeutas médicos psicólogos diretoria etc...todos focados e ligados num só objetivo é assim que uma empresa alcança o sucesso. Sucesso e sorte para todos nós com as bênçãos de Deus livrando guardando e iluminando todos nós da Nação Rubronegra extensivo a grande torcida da qual faço parte.🖤♥️⚽️🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  • Parabéns a todos
    Mais quando a gente ser quer crecer na vida e trabalhando ...trabalhando e trabalhando nada vem de graça ser rico tem que abrir mão de muita coisas principalmente festas ...
    Mais pra que pode e gosta
    Bom carnaval e ótimo feriado..

  • Esse é o verdadeiro líder. Não permitiu que jogadores curtissem o carnaval e ainda assim todos os jogadores estão fechados com ele. Parabéns, Mister!

  • PARABÉNS ao JJ e aos jogadores do Flamengo, pois neste caso especifico, eles não têm muita opção, pois tem um decisão no sábado (taça GUANABARA) e outra DECISÃO na quarta-feira de cinzas (taça RECOPA Sulamericana). Se querem ser campeões de tudo, precisam RENUNCIAR e abrir mão de prazeres da vida momentaneos, carnaval tem todo ano. A disputa de um DECISÃO é unica. 🏆🏆👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • JJ sobre o convite para treinar a seleção brasileira:
    - Agradeço o convite mas sinceramente estou muito feliz e a vontade treinando a seleção de uma Nação!!! Minha seleção é o Flamengo!!! Obg.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

6 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

6 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

6 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

11 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

11 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

15 horas ago