Categories: Flamengo

Jorge Jesus revela qual foi o seu discurso no intervalo e brinca sobre Tite convocar atletas do Flamengo

Após o Flamengo derrotar o Independiente del Valle por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26 de fevereiro), no estádio do Maracanã, e conquistar a Recopa Sul-Americana, Jorge Jesus conversou com a imprensa e revelou o tema da conversa que teve com os jogadores no intervalo da partida.

Na ocasião o rubro-negro estava com um jogador a menos já que Willian Arão tinha sido expulso ainda no primeiro tempo.

“O jogo não estava fácil. Sabíamos como o Independiente saia na fase de construção, não abdica (da bola). Queríamos pressionar a primeira e segunda bola, mas não conseguíamos. O volante deles tem 38 anos, mas tem muita qualidade. Com a expulsão do Arão, ficou pior. Já estávamos vencendo. A equipe se defendia bem, mas não conseguia se organizar para sair para o ataque, ferir o adversário. No intervalo, fiz eles verem que estávamos jogando com menos um jogador, mas se fôssemos bem posicionados isso não seria notado. Eles perceberam isso, entraram no jogo com menos um. Falamos que quando eles perdessem a bola, estariam mal posicionados. Eles arriscaram em demasia. Sabíamos que uma saída bem puxada nos daria oportunidade de fazer mais um gol. Depois, com 10 x 10, ficou mais fácil”, explicou Jorge Jesus em entrevista coletiva após a conquista.

“No intervalo, falamos do que é jogar com menos um jogador no plano teórico e prático. Se tivermos essa percepção, seria como jogar 11 x 11”, completou o treinador.

Jorge Jesus ainda brincou com a possibilidade de algum dos seus jogadores ser convocado pelo técnico Tite para a seleção brasileira. No começo de março terá convocação para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Da minha equipe, acho que (o Tite) não vai levar nenhum. Espero que não leve nenhum. Não tem categoria para jogar na seleção do Brasil (risos)”, disse.

O treinador português ainda comentou sobre as negociações de renovação de contrato com o Flamengo.

“As coisas têm andado dentro da confiança que a direção e eu temos. Nunca quis participar diretamente desta ação. Tenho pessoas que são as que falam por mim para depois eu tomar a minha decisão. Penso que nas próximas semanas quando meus agentes vierem ao Brasil isso pode ser resolvido”, explicou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Assim é mole! O Mister monta toda uma equipe de prima. Alguns profissionais que nem eram valorizados para estarem na seleção e depois que sai passando o trator em campo nas suas vítimas (porque não tem adversário para a equipe formada), vem o técnico da seleção e quer levar os esquecidos e agora considerados os melhores. Assim é mole!!

  • Eu só digo uma coisa espero que o Tite não tenha televisão, celular e nem computador porque se o Tite tiver esses aparelhos em casa torcida rubro negra se prepare que o Flamengo vai ter que jogar com o Sub-23 novamente porque com esse time do Flamengo em excessão de Arrascaeta quê infelizmente nasceu no Uruguai porque teria vaga direta na seleção brasileira,no mínimo 10 jogadores do Flamengo serão convocados pelo futebol quê vem mostrado. Um salve de 👏👏👏👏 aos guerreiros do Flamengo.

  • Esse Vagabundo Vai Prejudicar o FLAMENGO. e Não vai Ganhar a Copa do Mundo por que é de uma Incompetência sem Par!
    Só Vai Prejudicar o FLAMENGO!

  • Com muito orgulho venho parabenizar os jogadores do flamengo e dizer mais
    Nois temos treinador dos melhores
    Pena que a seleção brasileira não tem
    Mais enquanto isto pra cima dele nação rubro negra ....parabéns se o Flamengo jogar contra a seleção brasileira não digo nada que o Flamengo ganharia...

  • É melhor o Tite não chamar nenhum jogador do Flamengo. A seleção Brasileira só tem julgadores medíocres.. só tiro o Neymar.

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

1 dia ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago