Categories: Flamengo

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim fala sobre o futuro do treinador Jorge Jesus

Ídolo da torcida, Jorge Jesus completou uma marca impressionante com o Flamengo: são cinco títulos conquistados e apenas quatro derrotas nos nove meses em que está a frente do clube. Mas, e o futuro? Vai renovar? Se depender do presidente Rodolfo Landim, o treinador português permanecerá por além do final de maio, quando o atual contrato encerra vínculo.

— Vai ficar, claro que vai ficar – brincou Landim, na zona mista após o título da Recopa Sul-Americana:

— Coração tá bem, se eu não morri hoje, é porque estou bem – comemorou o presidente.

Já o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi mais comedido nas declarações. Questionado sobre o contrato do técnico português, o dirigente afirmou que a prioridade do clube neste primeiro semestre eram os títulos a serem conquistados.

— Não vamos falar de renovação hoje. O Jorge [Jesus] tem o tamanho dele, temos uma relação muito boa. Na hora que tiver que ser, vai ser. Mais importante que a renovação neste início [de temporada], eram as conquistas neste começo.

Braz também aproveitou para esclarecer as conversas que teve com Renato Augusto, no desfile de domingo na Sapucaí. O vice-presidente de futebol afirmou se tratar de uma conversa entre amigos.

— Eu vi o Renato Augusto subir para o profissional. Era outro Flamengo, eu era diretor de futebol. Tenho uma relação muito boa com ele. A gente se encontrou no carnaval e ficamos conversando. Falamos de Flamengo, da gripe lá [coronavírus], da Ásia, mas fizeram uma filmagem escondido. É normal, tranquilo.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

  • Saudações Rubro negras!
    O mister vai ficar pelo menos até o fim do ano, o Flamengo quer até fim de 2021.

    Se possível se inscreve no meu canal no YouTube sobre o Flamengo, se chama SHOW DO MENGÃO bola.

    Saudações Rubro negras

  • (Renato Augusto) paga pela lingua ...... entao nao fala que é flamenguista .... "veio pro um time na epoca melhor".. então volta agora pros gambás..... corinthians agora é sua eterna casa... sem espaço pra vc R. Agusto!

Recent Posts

Bahia perde para o Nacional na Libertadores

O Bahia desperdiçou uma chance clara de se aproximar das oitavas de final da Libertadores…

4 minutos ago

Palmeiras vence o Cerro Porteño e se classifica na Libertadores

O Palmeiras garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o…

9 minutos ago

Flamengo empata com o Central Córdoba e se complica na Libertadores

O Flamengo desperdiçou a chance de encostar na liderança do Grupo C da Libertadores ao…

20 minutos ago

A declaração de Felipe após derrota do Vasco na Sul-Americana

O Vasco sofreu uma dura derrota para o Puerto Cabello por 4 a 1 na…

25 minutos ago

Central Córdoba x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

Nesta quarta-feira (7), o Flamengo enfrentou o Central Córdoba na Argentina, em partida válida pela…

28 minutos ago

A declaração de Vegetti após Vasco sofrer goleada na Sul-Americana

O Vasco enfrentou um episódios constrangedores na noite de quarta-feira (07), ao ser derrotado por…

33 minutos ago