Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Após novela para sair do Santos e negociar sua ida para o Palmeiras, o treinador argentino Jorge Sampaoli acertou qual elenco comandará nesta temporada: o Atlético-MG. O anúncio aconteceu na tarde deste domingo (1), pelo presidente Sette Câmara.
Com o treinador, o Atlético-MG então protagonizará a grande partida da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O time, agora comandado por Jorge Sampaoli, enfrentará o Flamengo, atual campeão da competição, do treinador Jorge Jesus. A partida acontecerá entre os dias 2, 3 ou 4 de maio, no estádio do Maracanã.
O ex-comandante do Santos foi um dos quatro profissionais que conseguiram derrotar o Flamengo do português em 2019. Na ocasião, pela última rodada do Brasileirão, conseguiu ganhar por 4 a 0 na Vila Belmiro e foi muito elogiado.
Antes da primeira rodada do Campeonato Brasileiro e o reencontro com o Flamengo de Jorge Jesus, Sampaoli terá tarefa dura no primeiro jogo oficial no comando do Atlético-MG. O argentino estará no banco de reservas contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, no próximo domingo.
Retirado de: Torcedores
Mesmo já eliminado da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro entrou em campo na noite de quarta-feira…
Em uma noite marcada por intensidade e reviravoltas, o Botafogo superou o Estudiantes por 3…
Em uma noite marcada por reviravoltas e muita tensão no estádio Nilton Santos, o Botafogo…
O São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ao…
Na derrota para o Lanús por 1 a 0, válida pela quinta rodada da Copa…
O Flamengo demonstrou mais uma vez sua postura firme em relação aos seus principais jogadores.…
View Comments
Pow, no último jogo contra o Santos, o Flamengo nem quis jogar. Fala sério é cada piada. Kkkkkk
Flamengo e melhor.. tá maluco kkkk q vai nos vencer..
Vai vira galinha kkkkj
Agora é outro patamar.kikikikikiii
Flamengo nem quis jogar aquele jogo ja era campeao e nao queria machucar seus jogadores por conta do mundial aquele jogo nao valeu de nada agora e diferente
Agora é outro cenário.
Vão contratar jogador timezinho fraco pensa q treinador e macumbeiro er pra resolver essa macumba mal feita