Categories: Flamengo

Saiba quanto o Flamengo lucrou com a Copa Libertadores da América sub-20

O Flamengo terminou sua participação na Libertadores sub-20 em terceiro lugar, depois de, neste domingo, golear o Libertad, no Paraguai, por 5 a 2. Novamente o grande destaque foi Yuri César, que marcou duas vezes. Gomes, Muniz e Wendel também balançaram as redes.

Com a terceira colocação o Flamengo lucrará 20 mil dólares. Na cotação atual, tal quantia representa aproximadamente 90 mil reais.

O Flamengo abriu o placar com Gomes, em chuta da entrada da área, aos 32 minutos. Aos 37, o centroavante Muniz, outro destaque do time na competição, ampliou também em finalização da entrada da área. Os paraguaios diminuíram a vantagem para 2 a 1 antes do intervalo.

Na segunda etapa começou o show de Yuri César, que, aos oito minutos, arriscou de fora da área e mandou no ângulo: 3 a 1. Aos 22 minutos, o atacante Wendel colocou o 4 a 1 no placar em cobrança de pênalti.

Yuri César fez seu segundo aos 34 minutos. Após cruzamento na área, Muniz desviou de cabeça, e a bola sobrou para Yuri. O goleiro se atrapalhou e mandou a bola para dentro do gol, que foi dado para Yuri César. Aos 35, o Libertad diminuiu para 5 a 2, o placar final.

A delegação retorna ao Rio nesta segunda-feira e vai começar a preparação para a disputa do Carioca e Copa do Brasil.

Adaptado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • O Flamengo tem uma das melhores bases do Brasil, se não dizer do mundo, haja visto que nos últimos anos ganhamos muito com a venda de alguns jogadores para o mercado europeu

  • Vcs estão de parabéns! Meninos do ninho! Seria muito melhor e até campeão se o juiz não houvesse roubado no jogo contra o del Valle. Mas infelizmente isso acontece. Parabéns à todos vcs. Em especial a vc CARLOS DANIEL.

  • Parabéns meninos o Flamengo foi muito bem representado por vcs, 11 contra 11 no campo somos melhores sem sombra de dúvida, mais jogar contra a arbitragem fica impossível...

Recent Posts

Roger Guedes no Cruzeiro? Entenda a possivel contratação do atacante

O nome de Róger Guedes voltou a circular nos bastidores da Toca da Raposa, embora…

2 minutos ago

A declaração de Evertton Araújo direcionada ao elenco Flamengo

Com a sequência de desfalques no meio de campo, Evertton Araújo desponta como alternativa imediata…

7 minutos ago

Internacional toma atitude importante para quitar dívida milionária

O Internacional formalizou um acordo com a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) com o objetivo…

12 minutos ago

Real Madrid faz pedido importante ao Liverpool

O Real Madrid iniciou uma movimentação estratégica para contar com Trent Alexander-Arnold na Copa do…

17 minutos ago

Santos toma atitude inusitada com jogador que nunca foi utilizado

O Santos decidiu renovar o contrato do atacante Andrey Quintino, de 22 anos, após cinco…

22 minutos ago

Atlético-MG: a declaração de Dudu direcionada a Cuca

O atacante Dudu foi oficialmente apresentado pelo Atlético na terça-feira (13). O jogador, que assinou…

27 minutos ago