Categories: Destaques

Imagem divulgada pelo Flamengo revela provável escalação para a estreia na Copa Libertadores da América

Na última terça-feira (03 de março), o Flamengo compartilhou uma imagem na qual é possível deduzir a provável escalação do rubro-negro, para a estreia na Copa Libertadores da América, contra o Junior Barranquilla.

No registro é possível visualizar Jorge Jesus dando orientações para o elenco do Mengão. Todavia, alguns jogadores estão sem colete.

Ou seja, muito provavelmente eles serão os jogadores titulares. A grande dúvida está relacionada ao substituto de Bruno Henrique: Vitinho ou Michael.

Provável escalação do Flamengo:

Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Giorgian De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vitinho (Michael) e Gabigol.

Jogadores do Flamengo recebem instruções de Jorge Jesus durante um treinamento (Foto: Divulgação/Flamengo)

Coronavírus:

Devido ao coronavírus, o Barcelona e o Independiente Del Valle (adversários do Flamengo) irão disputar a primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores sem torcida.

Hugo Nogueira

View Comments

  • Jorge Jesus saberá oque vai ser melhor pro time hj, eu confio no mister, e com certeza ele vai escalar o cara certo hj, e com certeza vamos sair com os 3 pontos hj. Aaa eu sou mais Michael q Vitinho, Michael vai mais pra cima, vai pra dentro, Vitinho só e melhor em chute a longa distância.

  • Melhor deixar o João Lucas na lateral eh não querer inventar com o Berrío na lateral pq não quero recordar do jogo contra o emelec quando o Rafinha foi jogar de ponta,a posição já é de origem do garoto então ele vai saber desempenhar muito bem, Berrio até pode jogar como lateral mas vai ter dificuldade eh isso pode foder com o FLAMENGO jogando fora do RJ

    • Ninguém nasce lateral. Jogador bom se adapta a qualquer posição e função. Uns mais, outros menos. Vide Copa 70.

    • Tô achando que ele vai começar com Pedro viu, o Mister é muito ligeiro, quando o time adversário estiver cansado, ele vai por Vitinho e Michael
      Vamo pra cima Mengão
      0 x 2 GabiGol💪🏽⚽⚽

  • O meu temor é o corona virus atrapalhar o ano do Mengão, pq nao vejo time no nosso continente que possa superar o mais querido não

  • Não me preocupo com a escalação.pois temos um dos melhores treinador do mundo, eu confio permanente no mister.

    • Procure a paginasinha do seu timeco para fazer comentários idiotas. Ele não tem? Então procure uma trouxa de roupa suja e divirta-se.

      • Ele não vai sair daqui, na página do time dele só tem ele e mais 2 torcedores, por isso ele está aqui...

  • Acho que o meio de campo deveria ser reforçado pelo Diego ribas, T.Maia Gerson e Diego, o ataque com E.Ribeiro Gabriel é Arrascaeta

  • Acredito que os treinamentos servem para definir posicionamentos e quem está mais adaptado a posição. Caso faça opção por Berrio, pode ter em mente algum esquema tático diferente. JJ saberá o que é melhor.

  • Acho válido experimentar o Berrio na lateral no campeonato carioca. Ele pode se mostrar muito útil na posição. Na Europa é muito comum esse tipo de mudança de posição de jogadores. O Sérgio Ramos por exemplo não era zagueiro e hj é um dos melhores do mundo no Real Madrid.

Recent Posts

Proposta por Michael deixar torcida do Flamengo dividida; veja valores

Michael, atualmente com vínculo contratual com o Flamengo até dezembro de 2028, pode novamente trocar…

3 horas ago

Léo Pereira e Léo Ortiz respondem Gerson através das redes sociais

A transferência de Gerson para o futebol russo marcou o fim de um novo ciclo…

4 horas ago

Dirigente do Bayer festeja acordo fechado com o Flamengo

O Bayer Leverkusen desembarca no Rio de Janeiro nesta terça-feira (15 de julho) para iniciar…

4 horas ago

Flamengo x Fluminense poderá marcar volta de atacante

Reintegrado ao elenco do Fluminense após passagem pelo futebol mexicano, John Kennedy está de volta…

4 horas ago

A declaração de Venê Casagrande direcionada a Pedro, do Flamengo

O ambiente interno do Flamengo voltou a ser tema de debate após a ausência de…

5 horas ago

Imprensa da Europa repercute situação de Pedro no Flamengo

A repercussão internacional do atrito entre Pedro e Filipe Luís, no Flamengo, ampliou o impacto…

6 horas ago