Flamengo

Além da Amazon, companhia aérea também deseja patrocinar o Flamengo

A diretoria do Flamengo recebeu propostas para um patrocínio master de sua camisa da Amazon para substituição ao banco BS2. O valor é maior do que os R$ 15 milhões garantidos do banco. O clube informou ao atual patrocinador e agora avalia o que foi apresentado. Não há nada fechado, mas há a possibilidade de uma troca.

A informação sobre a Amazon foi publicada primeiro no “Globo Esporte”, e confirmada pelo blog.

No entanto, além da Amazon, a Turkish Airlines, que é a patrocinadora master do River Plate, também procurou o atual campeão da América para uma rodada de conversas sobre a possibilidade de patrocínio junto ao clube.

Em um primeiro momento, o clube sinalizou para a possibilidade de a companhia aérea estampar a sua marca nas mangas. Porém, com a entrada da Amazon no espaço mais nobre da camisa, o Banco BS2 passou a ter prioridade para os braços. As conversas, no entanto, seguem e um acordo ainda não está descartado.

Pelos lados da Turkish Airlines, a entrada no futebol sul-americano é mais um passo da empresa no mercado esportivo. A companhia aérea também faz aportes à seleção turca, ao atual campeão turco, o Galatasaray, e ao FK Sarajevo, da Bósnia e Herzegovina. Recentemente, a marca chegou à América do Norte, tornando-se parceira oficial do Toronto FC, que disputa a Major League Soccer (MLS).

Retirado de: UOL/Blog do Rodrigo Mattos e Twitter/Cahe Motta

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acho que a gente podia fazer uma campanha pela volta do Bandeira de Melo, depois que a gestão do Landim, chegasse ao fim! Depois da reeleição! O Flamengo só desce de patamar, se entrar alguém que não esteja comprometido com a grandeza da instituição!

  • Ebm esta de parabens por ter transformado o Flamengo se ele nao aparece nao sem como estariamos hoje e o braz esse sim ao meu ver é quem esta fazendo o Flamengo brilhar em campo o landim faz a parte dele em liberar a grana para contrataçoes e merece sim ser lembrado mas o grande responsavel pelo flamengo de hoje se chama eduardo bandeira de mello

    • Concordo com você em número, gênero e grau, merece ser lembrado e homenageado, seu nome precisa ser batizado no Ninho do urubu! ao menos em alguma dependência do CT.

  • Mas vem cá. Os filhos das putas que torcem contra, que se fodam. Vamos gozar bem, mas bem muito desses safados.

  • Eu lembro que o ex:presidente do Flamengo bandeira de Melo já havia falado que o Flamengo ia se tornar um dos maiores clube da América do sul e o atual presidente e vice presidente Rodolfo landim e Marcos braz faziam parte daquela equipe , e deu o proseguimento de uma otima gestão, o presidente Rodolfo landim e Marcos braz fazem uma exelente administração a frente do Mengão, e que continui assim , não podemos erra e colocar pessoas que não tem compromisso com o clube, e com a grande nação Rubro negra

  • Que beleza mermão, Mengão virou mosca branca, preciosidade, antes precisava correr atrás de patrocinadores,de pires na mão,agora a situação se inverteu!As empresas correm atrás de nós!!!!
    E os antis morrem de inveja, chupa vagabundos que o cheirinho acabou kkkkkkkkk

    • Cara, eu acho maravilhoso o nosso momento, mas creio que podemos curtir o momento e agradeçer por tudo, mas jamais achar que os demais são piores do que nós, assim como o Flamengo era chacota no passado e outros estavam no momento de glória, e agora a situação inverteu, porém nada é para sempre, não sabemos como será nem no dia de amanhã, então devemos respeitar os demais também!

      • Respeitar o quê? Tá viajando? Vascaínos, tricolores e botafoguenses odeiam o Flamengo. Gastam até os fundilhos com fogos, churrascos etc quando o Flamengo fracassa. Essa é justamente a hora de tirar onda, e tirar muuuuiiita onda!!! Mesmo na bosta completa, continuam tentando diminuir o Flamengo. Mudem de time ou sofram eternamente! Ninguém vai ter pena do Fla se voltar ao que era antes. Tá com medinho de Gozação? Procura outro time pra torcer!

      • Belas e sábias palavras, Gilmar! Mas se não ficarmos de salto alto, continuarmos com uma gestão administrativa e financeira equilibrada e acima de tudo responsável, pode ter a certeza de que fecharemos essa década como o maior clube brasileiro em títulos e ultrapassaremos o Grêmio, Santos e São Paulo.....Seremos os maiores levantadores de taça do: Brasileirão, C.Brasil, Libertadores e Mundial...
        Os antis pirarão...
        Simbora Mengão!!!!

      • Falou tudo !!!! E isso mesmo..... aproveitar o momento .... porem respeita os outros times!!!!! Isso e so uma fase e devemos aproveitar la muuuito!!!! E isso q estamos fazendo!!!!! .........."palmeiras nao tem mundial".... so pra nao perder a chance ne!!!! Isso aqui e flamengo!!!!

  • Isso só nos faz mais e mais orgulhoso num bom sentido do nosso Mengão que eu confesso nunca ter visto tão empolgante , apesar dos meus 44 anos avante Mengão É NÓIS!!!

  • Bem que o presidente ou algum jogador poderia me ajudar na minha reabilitação motora 🙏🖤♥️ SRN

    • Se Deus quiser alguém vai ajudar amigo, infelizmente os jogadores não tem obrigação em ajudar, mas se cada um deles desse um pouquinho pra algum hospital ou outra coisa do tipo já ajudaria muitas pessoas, inclusive eu q preciso operar meu joelho já tem 4 anos, por isso tive q interromper meu sonho de continuar jogando futebol.

  • Estamos nesse Patamar graças ao Bandeira de Melo que acertou todas as finanças do Flamengo lá atrás. Não podemos esquecer dele.

  • Que isso!? Flamengo passou de chacota do cheirinho a uma seleção mais invejada que a propria seleção brasileira! Time mais temido e respeitado da américa! Engraçado disso tudo é que os politicos só agora resolveram se mexer a" favor"dos clubes endividados!porque não fizeram isso a 2 anos atrás? É possivel fazerem isso que flamengo fez não é facil mas basta uma gestão seria!

    • Não basta não, a ascenção do Flamengo passa pela grande quantidade de torcedores (consumidores da marca) que os outros não tem. O único que tem isso está enrolado com dívida de estádio, que é o Corinthians

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

2 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

1 semana ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago