Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno foi uma das atrações do programa Altas Horas, da Globo, na noite desse sábado (07), e contou detalhes do infarto que sofreu dias antes da final da Libertadores, em novembro de 2019, entre Flamengo x River Plate. Galvão estava escalado para narrar a decisão.
“Tive um infarto no miocárdio, mas foi numa artéria secundária. Agradeço a Desirée, minha mulher. Se ela não estivesse comigo… Ela não deveria estar porque, normalmente, nesse bate e volta ela não viaja comigo. Se Desirée não estivesse lá, eu ia narrar o jogo do Flamengo e talvez morresse gritando um gol. Ia ser uma coisa, mas é melhor estar aqui”, disse Galvão.
“Achei que fosse uma indisposição. Só fui acordá-la às 6h30 e ela já começou a tomar todas as providências. Ela me levou para o hospital, porque eu não iria. Pra mim, era um mal-estar. Mas na hora que começou a doer um pouquinho peito e o braço esquerdo, achei melhor ir”, completou.
Na decisão entre Flamengo x River Plate, o Rubro-Negro saiu atrás e virou com dois gols de Gabigol nos minutos finais. O título brasileiro teve narração de Luis Roberto. Já recuperado, Galvão narrou as duas partidas do Fla no Mundial de Clubes, em dezembro.
Retirado de: Hashtag Rubro Negro
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…
View Comments
Gosto do Galvão ainda mais que ele e da nação que Deus te ilume sempre Galvão
Já passei mal foi na final da mercosul contra o palmeiras, fomos campeão em São Paulo foi muito emoção na época!
Já senti muita for no peito vendo o Mengão jogar!!!!
Quem não morreu de um infarto naquela final, é um bom sinal, coração tudo em dias. kkk
Não gosto do Galvão. Acho ele pé frio. Assim como não gosto do Neto. Mas desejo longa vida aos dois. Nesse mundo com tanta intolerância é o mínimo que eu poderia dizer nesse espaço.
Tbm não gosto dos dois mais quero que eles vivam pra ver nosso MENGÃO ganhar mais títulos kkkk
Eu vi tudo, pois no dia de jogo do flamengo eu gosto de assitir em casa de preferência sozinho analisando cada lance. Odeio assistir jogo com gente conversando. Pra quem não sabe Galvão é flamenguista.
Tbm kkkk
Eu também 😆
Já passei alguns susto como flamenguista gol do Pet contra o va3cu mais igual essa final de libertadores vai ficar para história do flamengo
Boa minutos finais, fui ao quintal, olhei pra o céu e pedi pelo menos o empate, voltei pra frente da tv, saiu o gol de empate, muita gente na casa da minha mãe a galera comemorando, aí vem o segundo gol, aí foi muita loucura kkkkkkk até hoje tomo cerveja
Fico emocionado quando vejo os gols, hoje mesmo assisti , e não tem como não chorar, chorei poucas vezes na vida, e o flamengo me fez chorar, perdi meu pai um mês antes da final e se hoje sou flamengo doente , foi por causa dele.
No dia do jogo eu fechei meus olhos e só ouvia a narração, estava muito ansioso, minha esposa entrou em nosso quartoul e perguntou se eu estava bem eu disse que não ela falou não se preocupe o Flamengo vai ganhar vai ser 2x0 estou com depressão, síndrome de Pânico e ansiedade mas na hora dos gols sai pulando pela sala de casa e dando vários beijos 😘 nela.