Flamengo

Lateral do Flamengo sofre lesão na parte posterior da coxa esquerda

Na tarde desta segunda-feira (09 de março), o Flamengo, através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota para informar a lesão do lateral João Lucas: “O atleta João Lucas realizou exame, que constatou uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Iniciou tratamento”.

Tal lesão ocorreu no clássico do último sábado (07 de março), diante do Botafogo. Na ocasião, o jogador foi substituído, ainda no primeiro tempo, por Orlando Berrío.

Sem João Lucas, Rafinha torna-se o único lateral direito disponível no elenco profissional. Uma possível alternativa, é promover o jovem Matheusinho, que pertence as categorias de base do clube.

Equipe Gávea News

View Comments

  • Vcs tenham mais paciência com Berrio , depois vão ficar no Maracanã batendo palma pra ele .Vcs estão fazendo com ele igual fizeram com Arão.

  • Lateral é lateral, improviso só no carioca, libertadores e brasileirão é muito pesado para colocar o Berrió, a diretoria precisa urgentemente contratar um reserva para o Rafinha.

  • Pelo amor de Deus querer Berrio na lateral só pq ele é veloz? É falar besteira demais!!

    Lateral tem que marcar, cruzamento, posicionamento, linha de impedimento, jogadas de linha de fundo e etc. É mais fácil ter um cara da função, do que pegar um jogador que na sua própria posição não AGREGA em NADA e querer colocar em outra totalmente diferente é muito suicido para o esquema tático naquele lado. Reserva para Rafinha ainda esta em falta, isto é fato, todos sabem. Mas de resto esta TUDO OK, quarta-feira é 4x0 fora o baile. SEGUE O CAMPEÃO DA AMERICA.

    SRN :)

  • O MISTER não é daqueles MISTERES que vai procurar nos Times de Base, o MISTER quer estar seguro, eu conheço mt bem o MISTER, ele já Treinou o SL Benfica em Portugal e era isso que ele fazia, foi assim que ele no SL Benfica Venceu Mts Títulos e não 3 como comentam, mas isso é para o MISTER Decidir e não o Torcedor que pensa que é Treinador, Saudações Rubro-Negras, Rui e Marta Santos.

  • QUEM ESTÁ FALANDO QUE O JOÃO NAO SERVE É PQ NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.
    PRIMEIRO, SE FOI CONTRATADO JUNTO AO BANGU É PQ TEM POTENCIAL E PROVOU ISSO CONTRA O JUNIOR BARRANQUILIA. E NINGUÉM ADQUIRE EXPERIÊNCIA SEM JOGAR. AGORA QUE O JOÃO LUCAS ESTÁ TENDO UMA CHANCE E JÁ ESTÃO QUERENDO CRITICAR? DÁ UM TEMPO . ESTÃO PARECENDO COMENTARISTAS ANTIS...
    ISDO AQUI É FLAMENGO!!!

  • Galera, a diretoria está providenciando, compra de um bom reserva, para o RAFINHA, só que quando é o FLAMENGO,o interessado, o jogador que vale, exemplo 15,000.00milhoes , os clubes querem 20.000,00de euros, só porque situação do FLAMENGO, de comprador, é ótimo, é só esperar um pouco que logo teremos um bom reserva.

  • O Flamengo tem grana o suficiente! Corre atrás de um lateral á altura do Rafinha pô. Acho que ainda não era o momento do Flamengo ter vendido o rodiney! Antes era pra t se livrado do berriu,

  • Concorda quem tem que dizer se o jogador serve ou não é o técnico. Tem torcedor que o único que joga bpla no Flamengo é o gabigol.kkkk

Recent Posts

Eduardo Paes é sincero ao falar sobre estádio do Flamengo

O Flamengo mantém o projeto de erguer um estádio próprio na área do Gasômetro, no…

16 minutos ago

Filipe Luís vai completar um ano no Flamengo em breve; veja todos os números

Neste mês, Filipe Luís entra em contagem regressiva para completar um ano no comando do…

46 minutos ago

Fair play financeiro vai ser bom para o Flamengo?

Em meio ao debate sobre sustentabilidade financeira, o fair play financeiro voltou à pauta no…

2 horas ago

Flamengo: qual é a maior punição que Bruno Henrique poderá receber?

O caso de suposta manipulação de apostas envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou…

3 horas ago

Especulações sobre Filipe Luís no Bayer, reencontro com o agressor de Pedro e recorde batido: as últimas notícias do Flamengo

No giro do dia: o Bayer Leverkusen busca um novo treinador e observa o trabalho…

6 horas ago