Destaques

Jorge Jesus revela detalhes porque rejeitou o Vasco e o Atlético Mineiro para acertar com o Flamengo

Nem Flamengo nem Atlético Mineiro. O Vasco procurou Jorge Jesus antes dos rivais no ano passado. Antes de fechar com Vanderlei Luxemburgo, a diretoria cruz-maltina sondou o técnico português. O próprio Jesus admitiu o fato em participação em programa da Fox Sports Brasil, nesta segunda-feira.

“O primeiro foi o Vasco. Conversamos. Depois, teve a oportunidade do Atlético-MG, o meu agente disse. Vim ver um jogo, inclusive contra o Flamengo, jantei na casa do Ricardo Guimarães (ex-presidente do Galo). Conversamos, foram extremamente simpáticos, mas não era isso que eu queria. Tinha expectativas esportivas para vir ao Brasil, achava que, sem ofender ninguém, minha equipe tinha que brigar por título. Depois, veio o Flamengo e foi fácil fechar”, afirmou Jesus.

O Mister chegou ao Rubro-Negro para substituir Abel Braga, atual treinador do Vasco. Na época, Abel se mostrou desconfortável com a situação. Jesus, porém, negou ter negociado com o clube enquanto Abel era técnico e disse ter convidado o colega para um almoço.

“Ao chegar ao Brasil, o convidei para almoçar comigo e ele não quis. Mas não tenho culpa nenhuma. Se não fosse eu, seria qualquer um. Nunca negociei com o clube enquanto ele estava como técnico”, revelou.

“Parece que só depois que o treinador é demitido que vão atrás de outro. Isso não existe. Quando tiver Flamengo x Vasco da Gama , vou cumprimentá-lo. Tenho um respeito muito grande por ele”, completou.

Se o Vasco não se classificar para as semifinais da Taça Rio, o possível reencontro com Jorge Jesus pode acontecer somente no Campeonato Brasileiro. Na vitória do Flamengo no primeiro turno do Carioca em 2020, o Rubro-Negro atuou com uma equipe de jovens comandados por Maurício Souza.

Retirado de: Gazeta Press

Equipe Gávea News

View Comments

  • Esse portuga nunca ganhou nada no país dele, o flamengo é campeão por si só, o elenco milionário, os melhores jogadores estão no flamengo, esse português ele posa de humilde, mas de humilde não tem nada!!

  • O Landim tem que se reeleger presidente do Flamengo e o JJ tem que permanecer no clube os 6 anos de mandato dele. Ganhando tudo... 6 brasileirão, 6 Libertadores, 5 Copa do Brasil etc.

  • Esse senhor é uma prova viva que só tivemos dois bons treinadores no passado. Cláudio Coutinho, o melhor de todos e Ênio Andrade.

  • Não iria poder fazer nada no Vasco e Atlético Mineiro,o cara tem visão ,soube muito bem reconhecer a grandeza e estrutura do Mengão Queridão!!!

  • Eles não vão se encontrar; pelo menos em Flamengo x Vasco. Abel vai dançar de São Januário em breve, infelizmente (rs). Mas pode ser com Abel em outro clube.

  • O JORGE JESUS VEIO DE PORTUGAL PARA O BRASIL PRA SER CAMPEÃO , SE ELE VIESSE PARA O VASCO E O ATLÉTICO/MG SERIA COMPLICADO DE SER CAMPEÃO , PORQUE O FLAMENGO É O MAIS QUERIDO E MELHOR DO BRASIL .

Recent Posts

Flamengo vai fechar com dois reforços ainda nessa semana

Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…

1 hora ago

115 milhões: cria do Flamengo será vendida em breve

A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…

2 horas ago

Atacante contratado pelo Flamengo recebe recado da torcida

O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…

2 horas ago

Elenco do Flamengo marca presença na festa promovida por Gerson

Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…

3 horas ago

Saiba quem é Mikey Johnston, novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…

4 horas ago

Saiba quem vai receber a faixa de capitão do Flamengo após saída de Gerson

A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…

5 horas ago