Destaques

Luto: Goleiro do Flamengo perde o seu pai e publica mensagem emocionante nas redes sociais

Apesar do Flamengo viver um excelente momento dentre as quatro linhas, os torcedores do rubro-negro receberam uma triste noticia na manhã desta terça-feira (10 de março).

Isso porque, o goleiro Neneca, através de seu perfil oficial no Twitter, publicou uma mensagem emocionante sobre o falecimento de seu pai.

— Não tenho palavras pra tamanha dor, só gratidão, a tudo que o senhor foi, e a tudo que sempre será, me conforta saber que o senhor partiu com CRISTO, e daqui pra frente, pode deixar que eu sigo tua missão meu herói, vc estará pra sempre vivo em meu coração e na minha mente. Eu te amei, te amo e te amarei eternamente, não ser diferente, será pra sempre por você, como sempre foi, difícil entendermos os propósitos de Deus, mas nós basta confiar e seguir em frente, vai com Deus meu velho, DESCANSE EM PAZ!!!

Confira a publicação abaixo:

Equipe Gávea News

View Comments

  • Neneca meus pêsames que Deus conforte a vc e sua família nesse momento difícil, só sabe quem já passou. Coragem É fé em Deus só ele nos conforta.

  • Neneca, seja forte nesse momento. Deus lhos dará a você e família, o conforto necessário para entenderem esse evento fúnebre, irremediavel, pelo o qual todos teremos que passar um dia. Receba as minhas condolências.

  • Meus pêsames a Você Grande Goleiro Nenéca e toda sua Família que Deus conforte os Corações teu e dos teus Familiares. Foram as mais Lindas Palavras ditas ao seu Herói. Nos deixou muito emocionados. Todos sabemos que é uma perda difícil pra todos.

  • Deus conforte o coração guerreiro de toda família. Seu herói continuará sentindo orgulho de vc lá no céu. #Forças

Recent Posts

Vai lotar! Veja a parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Palmeiras no Maracanã

A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…

9 horas ago

Filipe Luís é sincero ao falar sobre Michael, do Flamengo

Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…

10 horas ago

A declaração de Vitor Roque, do Palmeiras, envolvendo o Flamengo

Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…

12 horas ago

Presidente do Grêmio faz duras críticas ao Flamengo

Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…

12 horas ago

Invencível! Flamengo segue invicto contra o Botafogo em 2025; relembre

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…

12 horas ago

Sem folga, Flamengo já inicia preparação para ‘final’ contra o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…

12 horas ago