Destaques

Rede Globo não irá transmitir partida do Flamengo para todo o Brasil; veja qual partida passará em seu estado

A Globo definiu para quais praças vai transmitir as partidas da Libertadores da América amanhã (11). O duelo entre São Paulo e LDU, do Equador, será restrito apenas para os telespectadores do estado de São Paulo. A grande parte do país vai poder assistir a Flamengo x Barcelona, também do Equador.

A divisão de rede foi confirmada pela comunicação da emissora carioca ao UOL Esporte. O fato já era esperado, já que o Flamengo sempre consegue grandes índices de audiência e tem uma torcida massiva pelo Brasil.

Os únicos estados que não irão mostrar jogos da Libertadores amanhã são Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Alagoas e Goiás, que terão jogos da Copa do Brasil exibidos. Alagoas e quase todo o estado mineiro poderão ver Cruzeiro x CRB. Já Goiás terá transmissão de Atlético-GO x São José-RS.

Vale ressaltar que a Globo tem direito a dois jogos da Libertadores por rodada na TV aberta. No entanto, na primeira rodada, teve somente a um porque o Corinthians foi eliminado precocemente. A emissora esperava exibir o jogo do Timão na estreia da fase de grupos de forma regionalizada para São Paulo.

São Paulo x LDU (EQU) terá narração de Cléber Machado na Globo. Já Flamengo x Barcelona (EQU) terá comando de Luís Roberto.

Veja como ficou a divisão de rede por estado na Globo na noite desta quarta:

  • Flamengo x Barcelona: Rio de Janeiro, Espirito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraíba, Pernambuco, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Pará, Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG.
  • São Paulo x LDU – São Paulo
  • Cruzeiro x CRB – Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora) e Alagoas
  • Atlético-GO X São José – Goiás

Créditos do texto: Gabriel Vaquer/UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Puta que pariu pq em Alagoas não irá ser transmitido o Mengão meu irmão tá foda ou agora bota gosta de crb e Cruzeiro tem condições não

  • Fabrício Ferreira, não assusta à "Globolixo", já que vc não gosta.
    Seja fiel.
    Eu que sou FLAMENGO raiz , ADORO a Globo e sou carioca, tô plena!!

  • Não tenho culpa dos problemas da Globo com alguns times eu só quero assistir o meu Mengão hoje chulé de Pindamonhangaba por favor não deixe de passar para nós aqui tá bom obrigado

  • AQUI EM FORTALEZA A COPIADORA DA GLOBO A TV VERDES MARES TIRA O JOGO PRA PASSAR OS JOGOS DOS TIMES LOCAIS PELO MENOS FOI O QUE ACONTECEU NO JOGO DE JUNIOR 1X2 FLAMENGO ESPERO QUE HJ PASSE MSM

  • Flamengo é o melhor time da América latina, e se mantèm a mesmo nível europeu,e não so no futbooll mais mais como vem ganhando milhões em marketing. A globo vai ter a consciência de aceita a proposta do flamengo ,se não aceitar quem perde é ela...que não vai ganha audiência.

  • Ninguém merece ter que assistir são paulo x LDU ainda bem que tenho como ver meu mengão vão perder audiência aqui em limeira sp só da flamengo Alagoas também ta triste de não poder assistir o mengão..vamos que vamos mengão🖤❤🖤❤🖤❤

  • Essa Globo tá louca eu mora em Minas sou flamenguista de corpo e alma e vou assistir jogos de Cruzeiro timinho de segunda divisão nem morto

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

6 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

6 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

7 horas ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

9 horas ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

10 horas ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

10 horas ago