O departamento médico do Flamengo elaborou um documento por escrito sobre o coronavírus e vai entregar uma cartilha para que os atletas e funcionários do clube se previnam contra a contaminação. O teor do comunicado prevê as mesmas orientações passadas pelo Ministério da Saúde.
O alerta se deu em função do primeiro caso comunitário no Rio de Janeiro. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou que um homem de 72 anos, morador da capital, acabou contaminando a esposa.
Com isso, as empresas são indicadas por especialistas a adotarem algumas precauções, e os clubes de futebol não são diferentes. Deste modo, os médicos do Flamengo junto à diretoria decidiram se precaver e dar algumas recomendações no dia a dia do clube.
O jogo entre Flamengo e Portuguesa, neste sábado, pela Taça Rio, está mantido até segunda ordem pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.
O clube tomou conhecimento nesta quinta-feira que a Conmebol adiou os jogos da Libertadores entre os dias 15 e 21. O Flamengo enfrentaria o Independente del Valle no dia 19.
Créditos do texto: Diogo Dantas e Marcello Neves/Extra
O Flamengo chega a Porto Alegre nesta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, para enfrentar…
O Flamengo pode estar prestes a perder um de seus principais meio-campistas, Nicolás De La…
O Flamengo vive uma semana de decisões em Porto Alegre. Após vencer o Internacional por…
A disputa pelas vagas na Libertadores pode ganhar um novo capítulo importante. A CBF abriu…
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20 de agosto), às 21h30 (horário de Brasília),…
Após 15 temporadas na Europa, Jorginho retornou ao Brasil em junho para reforçar o Flamengo.…
View Comments
Não vai ter jogo neste sábado.