Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
O Flamengo foi o clube com maior número de visualizações no YouTube no mundo no mês de fevereiro, segundo levantamento do site Deportes&Finanzas. O resultado deve ter sido muito por conta das conquistas da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
O perfil do clube brasileiro foi visto 37,5 milhões de vezes em fevereiro. Superando os poucos mais de 37,1 milhões do Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões. O top-3 conta ainda com outro time inglês, o Manchester United, que recebeu 28 milhões de visitas no mês.
A equipe carioca aparece à frente de outros grandes clubes internacionais que estão no top-10 como Barcelona, Real Madrid e Arsenal.
Confira:
Retirado de: Torcedores
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Só falar uma coisa # oto patsmar
Oto kkkk
ESTAMOS EM OUTRO PATAMAR KKKKK
Paga os três milhões á jj vamos ganhar mais títulos e continuar enchendo os estádio e dando show nos antis, a final estamos e outros patamar vamos pensar grande que jájá á Europa Vai se Rende ao mengão e no maracá somos imbatíveis com JJ prá cima deles mengão.
Não quero tirar onda nem ser convencido, mas eu não consigo
kkkkkkkkkk
OTO 🐾 🌊 .
Não tem pra ninguém.
Oto pata⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️⚽️
É, estamos em OTO 🐾🌊... fazer o q, né kkkk
OTO🐾🌊
Oto
Flamengo e oto patamar